10 Animes Para Se Ver Dublado Uma lista para prestigiarmos as excelentes dublagens mais recentes dos animes

Bolinhodearroz

Soul Eater

Sinopse:

“Death City é o lar da famosa Death Weapon Meister Academy, uma academia técnica chefiada pelo Shinigami – o próprio Lord Death. Sua missão: despertar “Death Scythes”  para o Shinigami usar contra os muitos males de seu mundo fantástico. Essas Death Scythes, entretanto, não são feitas de armas físicas; em vez disso, elas nascem de híbridos humanos que têm a habilidade de transformar seus corpos em Demon Weapons, e somente após terem consumido as almas de 99 seres malignos e a alma de uma bruxa.

Soul Eater Evans, um Demon Scythe que só parece se importar com o que é legal, pretende se tornar um Death Scythe com a ajuda de sua portadora de laço puro, ou meister, Maka Albarn. A dupla contrastante trabalha e estuda ao lado do cabeça quente Black Star e sua carinhosa arma Tsubaki, bem como do próprio filho do Shinigami, Death the Kid, um obsessivo-compulsivo possuidor de duas pistolas gêmeas Patty e Liz.

Soul Eater segue esses alunos de Shibusen enquanto eles assumem missões para coletar almas e proteger a cidade das ameaças do mundo enquanto trabalham juntos sob o sol forte para se tornarem mais sãos em mente, corpo e alma.”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.