10 Animes Para Se Ver Dublado Uma lista para prestigiarmos as excelentes dublagens mais recentes dos animes

Bolinhodearroz

Tensei shitara Slime Datta Ken

Sinopse:

“Satoru Mikami, de 37 anos, é um típico funcionário corporativo, que está perfeitamente satisfeito com seu estilo de vida monótono em Tóquio, exceto por não conseguir encontrar uma namorada nem uma vez na vida. Em meio a um encontro casual com seu colega, ele é vítima de um agressor aleatório nas ruas e é esfaqueado. No entanto, ao sucumbir aos ferimentos, uma voz peculiar ecoa em sua mente e recita uma série de comandos que o moribundo não consegue entender.

Quando Satoru recupera a consciência, ele descobre que reencarnou como um slime em um reino desconhecido. Ao fazer isso, ele adquire novas skills – obviamente, não só o poder de absorver qualquer coisa, como também simular sua aparência. Ele então se depara com o monstro selado de nível Catástrofe “Storm Dragon” Veldora, que foi selado nos últimos 300 anos por devastar uma cidade até as cinzas. Simpático com sua situação, Satoru torna-se amigo dele, prometendo ajudar na destruição do selo. Em troca, Veldora concede a ele o nome de Rimuru Tempest para conceder-lhe proteção divina.

Agora, livre das coisas mundanas de sua vida passada, Rimuru embarca em uma nova jornada com um objetivo distinto em mente. À medida que ele se acostuma com seu novo físico, suas travessuras pegajosas se propagam pelo mundo, alterando gradualmente seu destino.”


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.