10 Famosas e Imperdíveis Produções da Kyoto Animation Um tributo aos grandes animes já produzidos por excelentes profissionais

Bolinhodearroz

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2006)

Sinopse:

A história tem como narrador o estudante com o apelido de “Kyon”, um garoto do mesmo colégio de Haruhi Suzumiya. Kyon participa ativamente das atividades definidas por Haruhi, uma garota com hábitos excêntricos e que acaba envolvendo Kyon em toda uma miríade de eventos que ele tinha convencido a si mesmo que não existiam. Entre eles podemos citar a existência de viajantes do tempo, alienígenas, pessoas com poderes psíquicos, dentre outras personalidades que o anime mostra.

Esses foram algumas das melhores produções pela Kyoto Animation entre tantas outras excelentes. Cada obra possui seu mérito e inúmeros motivos para se classificarem como imperdíveis. Vamos deixar uma mensagem de solidariedade pelas 33 perdas dessa tragédia e dar ainda mais visibilidade a essas produções feitas por muitos deles. Comentem outros que faltaram nessa lista e compartilhem com quem ainda não conhece o trabalho desse estúdio.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.