10 Histórias de Sucesso Criadas por Mulheres Confira essa lista com 10 adaptações para animes inspiradas em mangás criados por mulheres

Bolinhodearroz

Rumiko Takahashi – InuYasha (1996 – 2008)

Adaptações: InuYasha (2000 – 2004); InuYasha: Kanketsu-hen (2009 – 2010) e 4 filmes entre 2001 e 2004.

Sinopse:

Baseado no premiado mangá da Shogakukan de mesmo nome, InuYasha segue Kagome Higurashi, uma garota de quinze anos cuja vida normal termina quando um demônio a arrasta para um poço amaldiçoado no terreno do santuário Shinto de sua família. Em vez de atingir o fundo do poço, Kagome termina 500 anos no passado durante o violento período Sengoku do Japão com o verdadeiro alvo do demônio, uma jóia que realiza desejos chamada Jóia Shikon, a qual renasce dentro dela.

Depois de uma batalha com um demônio revivido e acidentalmente quebrar a jóia sagrada, Kagome pede a ajuda de um meio-youkai chamado InuYasha para ajudá-la a coletar os fragmentos e evitar que caiam nas mãos erradas. Juntando-se a Kagome e InuYasha em sua missão estão a raposa-demônio Shippo, o inteligente monge Miroku e a letal matadora de demônios Sango. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças e trabalhar juntos para encontrar os fragmentos de concessão de energia espalhados pelo Japão feudal e lidar com as ameaças que surgem.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.