10 Vampiras em Animes Confira agora algumas obras com essas garotas.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©TMS Entertainment

Para muitos espectadores, poucas personagens podem ser tão sedutoras, encantadoras e simultaneamente aterrorizantes como meninas vampiras. Por isso, trazemos para vocês algumas sugestões de animes contendo essas figuras icônicas.

Atente-se ao fato deste post não ser um top, logo, a ordem não corresponde a qualidade do anime. Sabendo disso, divirta-se e tenha uma boa leitura. E caso saiba de mais alguma personagem que não foi citada aqui, deixe seu comentário.

Himea Saito

©Zexcs

Anime: Itsuka Tenma no Kuro Usagi
Estúdio: Zexcs
Temporadas: 1
Episódios: 12

Sinopse: Taito tem estado muito sonolento ultimamente, e continua sonhando com uma vampira, a mesma diz que deu a ele seu “veneno”. Às vezes, ele até acha que ouve a voz dela mesmo acordado. Mas, depois de sobreviver a um acidente que deveria tê-lo matado, o mundo de Taito muda drasticamente e ele percebe que seus sonhos são mais reais do que ele pensava.

Rima Touya

©Studio Deen

Anime: Vampire Knight
Estúdio: Studio Deen
Temporadas: 2
Episódios: 26

Sinopse: A história de Vampire Knight trata-se de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada do que ocorreu antes de ser salva por Kaname Kuran, um vampiro puro-sangue que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando seus sangues. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname a leva para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classes do Dia e Classes da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros. Zero é muito antissocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como os dois já conhecem a existência de vampiros, eles possuem a missão de vigiar a escola para que nenhum vampiro fuja das regras.

Seras Victoria

©Gonzo

Anime: Hellsing
Estúdio: Gonzo
Temporadas: 1
Episódios: 13

Sinopse: O enredo se passa na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas. Liderada por Sir Integra Fairbrook Wingates Hellsing, dentre seus subordinados estão o mordomo e ex-combatente Walter C. Donez, a novata Seras Victoria e o poderoso vampiro Alucard. Nesse cenário, um conflito entre os protestantes da Hellsing e os católicos da Seção XIII do Vaticano, adiciona-se o renascimento de um velho inimigo, o grupo Millennium, responsável pela criação artificial de vampiros que propagam por todo Reino Unido. A Millennium foi uma organização, formada por vários oficiais da SS (Schutzstaffel), a elite das tropas nazistas. Destinava-se à pesquisas envolvendo vampiros, para que estes fossem usados em batalhas pela Alemanha Nazista na Segunda Guerra Mundial.

Moka Akashiya

©Gonzo

Anime: Rosario + Vampire
Estúdio: Gonzo
Temporadas: 2
Episódios: 26

Sinopse: Tsukune não foi muito bem nos exames e como última esperança ele conseguiu entrar para um colégio no interior, a Academia Youkai. A caminho do colégio, Tsukune conhece a vampira, Akashiya Moka, e acaba descobrindo que esse colégio é só para monstros e que qualquer humano que entre nele será morto, Moka descobre que Tsukune é humano, entretanto, por gostar de seu sangue guarda seu segredo. Agora, Tsukune terá que sobreviver em uma escola cheia de monstros, a dupla personalidade de Moka e sua obsessão por seu sangue, e aos “ataques” de uma succubus, uma dama da neve e a uma bruxinha.

Leticia Draculair

©Diomedea

Anime: Mondaiji-tachi ga Isekai Kara Kuru Sou Desu yo?
Estúdio: Diomedea
Temporadas: 1
Episódios: 10

Sinopse: Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasugabe possuem enormes poderes psíquicos e estão entediados com o mundo “normal”. Eis que um envelope chegou pra cada um deles, e ao abrir o envelope, os mesmos ficam chocados ao ver que a paisagem em volta de onde estavam mudou. Agora, estão em um mundo que nunca haviam visto antes. Isso porque foram invocados por uma “Coelha Negra” para ajudar a comunidade “No Name” a derrotar o Rei Demônio.

Mina Tepes

©Shaft

Anime: Dance In The Vampire Bund
Estúdio: Shaft
Temporadas: 1
Episódios: 12

Sinopse: Depois de milênios na clandestinidade, Mina Tepes, a Princesa do pacto antigo e governante de todos os vampiros, quer mudar. Utilizando a grande riqueza da linha Tepes, ela pagou a totalidade da dívida nacional bruto do Japão e ao fazê-lo, ganhou a autoridade para criar um “distrito especial” ao largo da costa do Japão, que futuramente irá se tornar o futuro paraíso para os vampiros do mundo inteiro. Agora, na véspera da conferência de imprensa, que vai anunciar o marco da existência de vampiros para o mundo, os terroristas e facções rivais estão planejando assassinar Mina Tepes, antes que ela tenha a chance de fazer seu anúncio para mudar o mundo.

Erika Sendou

©Zexcs

Anime: Fortune Arterial: Akai Yakusoku
Estúdio: Zexcs
Temporadas: 1
Episódios: 12

Sinopse: Kohei Hasekura é um estudante do segundo ano, que é transferido para uma escola chamada Academia Shuchikan, que fica em uma ilha chamada Ilha de Tamatsu, e o único jeito de chegar a ilha é de barco. Mas, esta prestigiada academia tem um segredo sombrio. Alguns de seus alunos são vampiros! E Kouhei será arrastado cada vez mais fundo para esse mistério da escola e as meninas que a frequentam.

Saya Otonashi

©Production I.G

Anime: Blood+
Estúdio: Production I.G
Temporadas: 1
Episódios: 50

Sinopse: A adolescente Saya Otonashi leva uma vida normal com seu pai, George Miyagusuku, um militar aposentado da guerra do Vietnã, e seus irmãos adotivos, Kai e Riku em Okinawa, no Japão. Porém, sua memória a limita a apenas ao ano anterior de sua vida. O que terá acontecido à Saya? Misteriosos acontecimentos como o aparecimento dos Chiropteras (seres que somente ela é capaz de derrotar) vão cada vez mais envolvendo a garota em uma trama que pode lhe revelar o seu passado secreto.

Shinobu Oshino

©Shaft

Anime: Bakemonogatari
Estúdio: Shaft
Temporadas: 1
Episódios: 15

Sinopse: A história gira em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que recentemente sobreviveu a um ataque de vampiros, e misturado com todos os tipos de aparições encontra: deuses, fantasmas, mitos e espíritos.

Youko Shiragami

©TMS Entertainment

Anime: Jitsu wa Watashi wa
Estúdio: TMS Entertainment
Temporadas: 1
Episódios: 13

Sinopse: Kuromine Asahi é um estudante colegial que simplesmente não consegue mentir. Ele é apaixonado por Shiragami Youko, mas certo dia, voltando da escola, ele descobre que na verdade Youko é uma vampira! Será que Kuromine vai conseguir manter a identidade dela em segredo?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.