5 animes de ação não clichê O Anime United traz uma lista de animes de ação não clichê

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Ação, Mistério e Super poderes

Episódios: 25 (1ª temporada), 12 (2ª temporada)

Temporadas: 2

Estúdio: Bones

Sinopse:

Faz 10 anos que o Heaven’s Gate apareceu na América do Sul e o Hell’s Gate apareceu no Japão, velando o céu noturno, uma vez familiar, com uma escuridão opressiva. Seus fins desconhecidos, esses Portões são espaços nos quais as próprias leis da física são ignoradas. Com a aparência dos Portões surgiram Contractors, que, em troca de sua humanidade, recebem habilidades sobrenaturais.

Na cidade japonesa que cerca Hell’s Gate, o chefe Misaki Kirihara da seção 4 encontra-se em desacordo com um infame contratado com o nome de Hei. Chamada de “Black Reaper” no mundo subterrâneo, Hei, como seus associados, realiza missões para o sindicato misterioso e implacável, enquanto lentamente descascava as camadas escuras cobrindo uma trama nefasta que ameaça a própria existência de empreiteiros.

Da mente de Tensai Okamura vem um suspense de ficção científica que se apresenta sob a forma de uma exposição sutil sobre uma guerra em que posições políticas e justiça não têm influência – uma guerra travada exclusivamente nas sombras.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.