5 Animes Perturbadores Com Crianças Como Protagonistas Não abra essa lista se não quiser adquirir certos traumas para a vida...

Bolinhodearroz

Made in Abyss

Enquanto isso, sobre esse anime, não existe muito o que dizer, só que vai te deixar realmente perplexo com o desenvolver da história. Assista por sua conta e risco.

Sinopse:

O Abismo… um abismo aberto que se estende até as profundezas da terra, cheio de criaturas misteriosas e relíquias de uma época passada. Como foi formado? O que está no fundo? Incontáveis ​​indivíduos corajosos conhecidos como “Diggers” tentaram resolver os mistérios do Abismo descendo destemidamente para a escuridão. As melhores e mais corajosas das Escavadeiras, as White Whistles, são saudadas como lendas por aqueles que preferem ficar na superfície.

Riko, filha de Whistle Branca desaparecida, aspira ser como sua mãe e explorar as profundezas do Abismo. No entanto, como ela é uma Red Whistle, ela só tem permissão para explorar a camada superior. Mas um encontro com um robô misterioso sem memórias marcará o início da aventura até o fundo, sem saber que quanto mais eles descem, mais dura é a realidade dentro do Abismo.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.