5 Animes Perturbadores Com Crianças Como Protagonistas Não abra essa lista se não quiser adquirir certos traumas para a vida...

Bolinhodearroz

Corpse Party: Tortured Souls – Bougyakusareta Tamashii no Jukyou

Assim como Made in Abyss, esse anime é para causar uma grande perturbação em quem assiste. Esse é um OVA de apenas 4 episódios, mas que podem te causar alguns traumas psicológicos, se você for fraco para violência explícita. Além de tudo, embora esse anime seja com “adolescentes”, ainda é válido incluí-lo nessa lista por também possuírem um visual mais infantilizado.

Sinopse:

Nove estudantes se reúnem no colégio à noite para se despedir de um amigo. Como é costume entre muitos alunos do ensino médio, eles realizam uma espécie de ritual para a boa sorte usando pequenos encantos de papel em forma de bonecas.

No entanto, os alunos não percebem que esses encantos estão conectados à Heavenly Host Academy, uma escola primária que foi destruída anos atrás, depois de uma série de assassinatos horríveis terem ocorrido. Agora, presos em uma dimensão alternativa com fantasmas vingativos do passado, os alunos devem trabalhar juntos para fugir – ou juntar-se aos espíritos dos condenados para sempre.

Então, é isso. Fica aqui essa pequena lista de animes perturbadores com protagonistas crianças que irão mexer muito com sua mente e seu emocional, tudo para comemorar esse Dia das Crianças de uma maneira inspirada no mês do Halloween também. Comentem aí embaixo se já viram ou não esses animes e se possuem mais alguma recomendação para listas futuras.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.