Akame Ga Kill: Night Raid os assassinos que lutam em nome da justiça e pela igualdade Para mim, o Game Of Thrones do mundo dos animes que me ensinou desde cedo a não me apegar a personagens

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Akame Ga Kill
©White Fox / Akame Ga Kill

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post e sim eu voltei da minha peregrinação em busca dos oppais perfeitos kkkkk, brincadeiras a parte, hoje eu trago para vocês um anime de ação que muitos já devem ter assistido, eu já tinha assistido mas assisti de novo porque ele é muito bom e eu resolvi sofrer um pouco de novo.

O anime estreou na temporada de verão de 2014 e teve seu primeiro episódio exibido em 7 de julho de 2014 e seu episódio final em 15 de dezembro do mesmo ano contando com 24 episódios.

O mesmo também conta com 24 ONAs de nome AkaKill! Gekijou, que são episódios especiais de apenas 1 minuto cada episódio que foram exibidos de 8 de julho de 2014 a 14 de dezembro do mesmo ano.

A obra também tem mais um episódio especial de 42 minutos que é apenas para recapitulação da história que foi lançado em 31 de agosto de 2014.

Akame Ga Kill
©White Fox / Akame Ga Kill

História:

O anime conta a história de um grupo de assassinos que vivem na capital real que é corrupta e podre, e para acabar com isso eles decidem acabar com o mal pela raiz, ou seja, eles decidem matar todas as pessoas corruptas da capital para ela ser um local mais justo para a população pobre que não merece essa injustiça. Eles juntam mais aliados no meio da sua jornada e também muitos inimigos fortes que querem impedir o plano da Night Raid que é o nome do grupo que busca limpar a capital real do mal que está dentro dela.

Para mim é uma obra fantástica e muitos podem não entender porque eu falo que é o Game of Thrones do mundo dos animes é porque nessa história qualquer personagem pode acabar morrendo, por isso eu falo para não se apegar a nenhum deles, pois, eu me apeguei e sofri bastante no final.

Eu resumi bastante a história para não dar spoiler e fazer vocês terem vontade de assistir, por isso assistam e depois me digam o que acharam e qual seu personagem favorito.

Akame Ga Kill
©White Fox / Akame Ga Kill

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto o anime:

Primeiro: A história dele é muito boa e se você gosta de uma boa luta com bastante derramamento de sangue ele é perfeito para você, e só uma dica: Não se apegue a muitos personagens porque ele é como eu disse, o Game of Thrones dos animes.

Segundo: O trabalho da White Fox ficou bom. O traço dos personagens é bem feito e as cenas de luta são bem animadas e fluidas;

Terceiro: Eu considero a trilha sonora do mesmo muito boa, são duas aberturas e dois encerramentos que são muito bons e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho todas as músicas na minha.

Akame Ga Kill
©White Fox / Akame Ga Kill

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime que é bom, tem uma história boa e que te ilude bastante, pois, você acredita que tudo vai dar certo mas vai ficar perplexo com as coisas que acontecem no decorrer da trama e não sabe mais no que acreditar. Eu gostei tanto dessa obra que assisti duas vezes e eu quis compartilhar meu sofrimento com vocês kkkkk. Agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Vocês acham que os meios usados pelos protagonistas é correto?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.