Angel Beats!: Para onde as almas vão após a morte?! A luta de algumas almas que mesmo após sua morte tentam descobrir sobre si mesmas enquanto ainda estavam vivas

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Angel Beats!
©P.A. Works / Angel Beats!

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post e hoje eu trago para vocês um anime totalmente original que é um anime que eu sou completamente apaixonado por tudo que ele entrega para nós telespectadores e agora algumas informações sobre ele:

Ficha Técnica –

Gêneros: Escolar, Ação, Comédia, Drama e Sobrenatural
Estúdio: P.A. Works
Fonte: Original
Data de estreia: 3 de abril

O anime estreou na temporada de primavera de 2010 e teve seu primeiro episódio exibido em 3 de abril de 2010 e seu episódio final em 26 de junho do mesmo ano contando com 13 episódios.

O mesmo também tem 3 episódios especiais, 2 episódios de nome Angel Beats! Specials de 27 minutos cada e que teve seu primeiro episódio exibido em 22 de dezembro de 2010 e seu episódio final em 24 de junho de 2015 e 1 episódio de nome Angel Beats!: Another Epilogue de 2 minutos que foi exibido em 22 de dezembro de 2010.

Angel Beats!
©P.A. Works / Angel Beats!

Sinopse:

Otonashi acorda apenas para saber que está morto. Uma garota armada com um rifle chamada Yuri explica que eles estão na vida após a morte e que tem várias pessoas além deles dois nesse mundo que eles vão após a morte, e Otonashi percebe que a única coisa que consegue lembrar sobre si mesmo é seu nome. Yuri diz a ele que ela lidera o Shinda Sekai Sensen (Afterlife Battlefront) um grupo cheio de jovens iguais a Otonashi que morreram e não lembram de nada além dos próprios nomes e eles travam uma guerra contra uma garota chamada Tachibana. Incapaz de acreditar nas afirmações de Yuri de que Tachibana é má, Otonashi tenta falar com ela, mas o encontro não sai como ele pretendia.

Otonashi decide se juntar ao SSS e lutar contra Tachibana, mas ele se sente estranhamente atraído por ela. Enquanto tenta recuperar suas memórias e compreender Tachibana, ele gradualmente desvenda os mistérios da vida após a morte.

O anime também aprofunda bastante a história dos outros personagens que estão nesse mesmo mundo que gradualmente vão descobrindo sobre os mistérios desse mundo e acontecem várias coisas conforme eles vão descobrindo sobre tudo.

Eu não quero me prolongar mais que isso porque seria difícil não soltar um spoiler no meio do texto por isso vou terminar aqui e vou dizer apenas uma coisa para quem ainda não assistiu… ASSISTA MANO(A) você com toda certeza não vai se arrepender.

Angel Beats!
©P.A. Works / Angel Beats!

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto o anime:

Primeiro: Além do mesmo ser extremamente bem feito e bonito o que me chamou atenção quando fui assistir é que ele é uma história original e por isso sempre é uma surpresa assistir animes assim porque ele pode te surpreender tanto para o lado bom quanto para o ruim, mas ser uma história totalmente original não foi nenhum problema para Angel Beats, pois o autor conseguiu criar um anime muito bom e fez isso com maestria. Se você ainda não assistiu eu sugiro que corra e veja logo porque é uma obra fantástica;

Segundo: O trabalho da P.A. Works ficou excelente. O traço dos personagens é muito lindo e extremamente bem feito, as cenas e os cenários do anime são muito lindos e tudo é animado de forma bem fluida, eu não lembro de nenhum quadro estático ou mal desenhado na hora que estava assistindo;

Terceiro: Eu considero a trilha sonora do mesmo muito boa, o anime varia de abertura e encerramento durante alguns episódios mas mesmo assim todas as músicas são muito boas e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho todas as músicas na minha.

Angel Beats!
©P.A. Works / Angel Beats!

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esta obra que é excelente, tem uma história muito boa e que com toda certeza vai te prender no primeiro episódio, e ele é um dos animes mais bonitos graficamente que eu já assisti. Eu gostei tanto dela que eu quis compartilhar com vocês e agora deixo as seguintes perguntas para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.