Animes em que o Poder da Amizade é o Grande Motivador Contra Qualquer Desafio Nessa lista veremos uns animes em que a força tirada dos amigos é a única necessária para superar os obstáculos

Bolinhodearroz

Hunter x Hunter

Esse não poderia faltar de maneira nenhuma, pois em vários momentos vemos como a amizade entre os personagens os motiva a superar vários desafios que vão além das suas próprias forças. São inúmeras as cenas, como o Killua conseguindo se libertar das amarras do irmão para proteger seu amigo Gon e até mesmo o próprio Gon elevando seu Nen além dos limites por vingança ao seu amigo Kaito.

Sinopse:

Gon Freecss é um menino de 12 anos que, ao descobrir que seu pai não morreu, quer encontrá-lo a todo custo. Para descobrir o paradeiro de seu pai, Gon decide se tornar um caçador como ele. Conforme a história avança, Gon faz amizade com três outros aspirantes a caçadores: Leorio, Kurapika e Killua. Eles acompanharão nosso protagonista em uma série de desafios para testar habilidades, sobrevivência e trabalho em equipe.

Então finalizamos aqui com algumas das obras mais conhecidas onde o poder da amizade é o combustível necessário para que os protagonistas consigam se superar em seu nível mais elevado, mostrando que, nos animes, é sempre muito importante que o ser humano construa laços inquebráveis com pessoas que depositam toda sua fé e esperança neles. Portanto, comentem aí mais animes onde o poder da amizade é insuperável para que façamos uma parte 2 dessa lista.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.