Animes em que o Poder da Amizade é o Grande Motivador Contra Qualquer Desafio Nessa lista veremos uns animes em que a força tirada dos amigos é a única necessária para superar os obstáculos

Bolinhodearroz

Digimon

Nesse anime podemos perceber quão gigantesco é o poder da amizade, não só entre as próprias crianças, mas também com os digimons que só conseguem evoluir para vencer o mal através da força de seu vínculo com sua criança escolhida. Logo, isso já se explica por si só, pois muito ali se baseia nos laços estabelecidos e nas amizades cultivadas e tratadas.

Sinopse:

Um grupo de sete crianças é levado para outro mundo – o Digital World – que descobrem ser uma realidade paralela habitada por criaturas chamadas Digimon. Lá, descobrem que foram escolhidas para salvar o Digital World das forças do mal que ameaçam destruí-lo. Para este fim, cada criança é agrupada com um parceiro Digimon que tem de ajudar a evoluir para níveis mais poderosos e poder, assim, derrotar os inimigos. Enquanto sobrevivem neste novo mundo selvagem, vão descobrindo coisas sobre ele e sobre si próprios.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.