Animes em que o Poder da Amizade é o Grande Motivador Contra Qualquer Desafio Nessa lista veremos uns animes em que a força tirada dos amigos é a única necessária para superar os obstáculos

Bolinhodearroz

Dragon Ball

A amizade e a importância da família (além de ter como motivação salvar toda a Terra e o universo) influencia muitas vezes na vitória contra os vilões mais poderosos que surgem para tentar destruir tudo e todos. Um dos maiores exemplos foi quando Goku conseguiu elevar seu poder ao máximo contra Freeza, após ver a morte de seu grande amigo Kuririn em Dragon Ball Kai.

Sinopse (Dragon Ball Kai):

Cinco anos se passaram desde a vitória de Goku sobre Piccolo. Ele agora está casado com Chichi e possui um filho de quatro anos chamado Gohan. Entretanto, a paz é quebrada quando Raditz, o irmão mais velho de Goku chega a Terra. Ele veio buscar Goku e revela seu verdadeiro nome, Kakarotto, e que ele pertence a uma raça agressiva e poderosa chamada Saiyajin, além de que ele foi mandado para a Terra para que preparasse o planeta para ser vendido, mas perdeu a memória e o instinto Saiyajin num acidente na sua infância. Raditz então rapta Gohan para tentar fazer Goku voltar ao seu “normal”, obrigando Goku e Piccolo a aliarem-se para derrotá-lo. Contudo, Raditz era mais poderoso que os dois juntos e Goku sacrifica a sua vida para matá-lo. Pouco antes de morrer, Raditz chama dois companheiros Saiyajins, o Príncipe Vegeta e seu antigo tutor, Nappa. No Outro Mundo, Goku é levado para treinar com o Senhor Kaioh do Norte, um dos quatro deuses que protegem as suas respectivas galáxias. Nesse tempo, Goku aprende as duas técnicas supremas do Kaioh do Norte, o Kaioh Ken, e a Genki Dama. Na Terra, Gohan é treinado por Piccolo, ao mesmo tempo que Kuririn, Tenshin Han, Yamcha e Chaos se preparam para a chegada dos Saiyajins.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.