Animes para assistir durante a época das Olimpíadas de Tóquio 2021 Uma lista para otakus que se interessam pelos esportes

Bolinhodearroz

Tênis

Teekyuu 

Feito pela Millepensee, entre 2012 e 2017, com várias temporadas (9 no total), o anime é daqueles bem leves sobre essa modalidade.

Sinopse:

A série segue a hilária rotina diária de quatro garotas do clube de tênis da Escola de Ensino Médio Kameido. Oshimoto Yuri é uma aluna do 1º ano que cada vez mais crítica as palhaçadas de sua Senpai; Shinjo Kanae, uma aluna do 2º ano boba que entrou no clube de tênis mesmo jogando muito mal; Bando Marimo, a pervertida imprevisível de Kansai que está no 2º ano; e Takamiya Nasuno, uma garota do 2º ano esquisita e rica que acha que tudo pode ser resolvido com dinheiro. Hoje, amanhã e depois de amanhã, com as quatro amigas reunidas ou não, esse louco anime de tênis é garantia de muitas risadas!

Tennis no Ouji-sama
©Trans Arts / Tennis no Ouji-sama

Tennis no Ouji-sama (The Prince Of Tennis)

Esse é um anime que pode ser encontrado aqui na Crunchyroll e foi produzido pela Trans Arts entre 2001 e 2005, com duas temporadas, três OVAS e dois especiais.

Sinopse:

O mundo do tênis é cruel e muito competitivo. Inúmeras escolas no Japão competem para determinar qual é a melhor de todas. A Seishun High School, mais conhecida como Seigaku, é uma das candidatas mais proeminentes na batalha para ver quem é a melhor. Sua equipe só fica mais forte quando um jovem prodígio ocidental chamado Ryouma Echizen, que está determinado a emergir da sombra do sucesso de seu pai, se junta à equipe.

A história segue a vida calorosa e inspiradora de Ryouma em sua busca para se tornar um dos melhores tenistas do Japão. Ele tenta muito superar um dia o nome de seu pai e suas próprias expectativas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.