Animes para assistir durante a época das Olimpíadas de Tóquio 2021 Uma lista para otakus que se interessam pelos esportes

Bolinhodearroz

Basquete

Kuroko no Basket

Produzido pela Production I.G, o anime de 2012 a 2015, já ganhou 3 temporadas, 1 filme e 4 especiais, podendo ser encontrado na plataforma da Crunchyroll aqui.

Sinopse:

Nesta história, Kagami Taiga acaba de entrar no colegial Seirin quando ele se encontra com Kuroko Tetsuya do time de basquete da escola. Kuroko sempre foi o sexto membro fantasma do lendário time de basquete intitulada “Geração Milagrosa” no ginásio. Logo após se graduarem e entrarem para o colegial, os membros do lendário time ingressaram em escolas conhecidas por serem elite no basquete. Juntos, Kagami e Kuroko almejam levar o seu time para o campeonato interescolar para enfrentarem os antigos companheiros de equipe de Kuroko.

Slam Dunk
©Toei Animation / Slam Dunk

Slam Dunk

Esse anime produzido pela Toei Animation, entre 1993 e 1996, com um total de 101 episódios, ganhou quatro filmes e pode ser encontrado também na Crunchyroll aqui.

Sinopse:

Hanamichi Sakuragi, famoso por seu temperamento, estatura maciça e cabelo ruivo flamejante, matricula-se na Escola Secundária Shohoku na esperança de finalmente conseguir uma namorada e acabar com sua sequência de perdas de cinquenta rejeições. No entanto, sua notoriedade o precede, fazendo com que a maioria dos alunos o evite. Logo depois, após certos eventos, Hanamichi fica com duas ideias inabaláveis: “Eu odeio basquete” e “Preciso desesperadamente de uma namorada”.

Um dia, uma garota chamada Haruko Akagi se aproxima dele sem saber de seu temperamento e pergunta se ele gosta de basquete. Hanamichi imediatamente se apaixona por ela, fazendo uma afirmação fervorosa. Assim, ambos vão para a academia, onde ela pede a ele para fazer uma enterrada, mas Hanamichi ultrapassa e acerta a prancha. No entanto, suas habilidades físicas sobre-humanas abriram novas portas em sua vida.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.