Animes para assistir durante a época das Olimpíadas de Tóquio 2021 Uma lista para otakus que se interessam pelos esportes

Bolinhodearroz

Menções Honrosas

Agora, para finalizar bem, deixo aqui duas menções honrosas: Primeiro para Umamusume: Pretty Derby que tem um pouco de semelhança com o Hipismo, apesar de que, no lugar de pessoas montando em cavalos, são garotas cavalos. Isso mesmo, garotas cavalos competindo entre si. E está disponível na Crunchyroll.

Shouwa Monogatari
©Wao World / Shouwa Monogatari

Shouwa Monogatari (Movie)

Já esse segundo é um filme de 2011 que retrata a influência dos preparativos para as Olímpiadas de 1964 (também em Tokyo) na família Yamazaki durante o ano Showa 39,  de forma indireta. Por isso é muito bom deixar aqui registrado.

Então comentem o que acharam e como estão se sentindo com a breve abertura das olimpíadas de Tóquio esse ano. Lembrando que tentamos procurar todos os tipos de animes possíveis cujos temas se relacionavam de alguma forma com as modalidades, inclusive algumas possuíam mais de um anime sobre, mas escolhemos deixar os dois mais bem comentados, então comentem também se conhecem mais algum de esporte que deixamos passar e compartilhem em suas redes sociais.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.