Animes para assistir durante a época das Olimpíadas de Tóquio 2021 Uma lista para otakus que se interessam pelos esportes

Bolinhodearroz

Ginástica artística, rítmica e de trampolim

BAKUTEN!!

Produzido pelo estúdio Zexcs, agora em 2021, o anime consta com um total de 12 episódios e uma boa avaliação do público.

Sinopse:

O anime se passa na cidade de Iwanuma, na província de Miyagi, e é centrado em uma equipe de ginástica rítmica de um colégio. O anime segue Shoutarou Futaba, que é fascinado por ginástica após vê-la em seu primeiro ano do ensino médio, e se junta à equipe de ginástica rítmica em sua nova escola secundária Soushuukan High School, apelidada de “Ao High”. Ele faz amizade com seu colega de escola Ryouya Misato, que ganhou fama como ginasta durante o ensino médio.

Hikari no Densetsu
©Tatsunoko Production / Hikari no Densetsu

Hikari no Densetsu

Fomos nos arquivos do passado para trazer mais um anime sobre esse tema e Hikari no Densetsu, produzido pela Tatsunoko Production em 1986, com apenas 19 episódios, vale muito à pena para quem quer acompanhar a ginástica rítmica versão anime.

Sinopse:

Hikari é uma jovem da escola que sonha em se tornar uma grande campeã no esporte da ginástica rítmica como sua ídolo, Diliana Gueorguiva. Apesar de todos os seus contratempos enquanto se apresenta, ela trabalha duro e com a ajuda e o apoio de Takaaki Oiishi logo se torna membro da equipe de ginástica rítmica de sua escola. Ela desenvolve sentimentos por Oiishi, mas não é a única – Hazuki Shiina, a melhor ginasta de toda a escola, também tem sentimentos por Oiishi. Logo se desenvolve uma amizade entre Hikari e Shiina, mas também uma rivalidade no esporte e pelo amor de Oiishi. Hikari também está dividida entre seus sentimentos por Oiishi e seus sentimentos conflitantes por Mao Natsukawa, um velho amigo de infância, que também é o vocalista da banda chamado Mr. D. Ele compõe a música que ela usa enquanto se apresenta e desenvolve sentimentos. para ela desde a infância.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.