Animes para assistir durante a época das Olimpíadas de Tóquio 2021 Uma lista para otakus que se interessam pelos esportes

Bolinhodearroz

Vôlei de praia e vôlei de quadra

Harukana Receive

Esse anime de vôlei de praia foi produzido pelo estúdio C2C, lançado em 2018, com 12 episódios e um ONA de 11 episódios, pode ser encontrado na Crunchyroll aqui.

Sinopse:

A obra do gênero de Esporte e Slice of Life, conta a história das protagonistas Haruka, uma garota que está bastante ciente de que é alta, e Kanata uma garota que está a um passo de desistir do seu amado vôlei de praia por ser muito baixa. Após se encontrarem, Haruka e Kanata se juntam para se tornarem uma dupla imbatível, com a altura de Haruka e a experiência de Kanata ambas formam uma dupla para jogar vôlei de praia em Okinawa.

Haikyuu!!
©Production I.G / Haikyuu!!

Haikyuu!!

Esse aqui dispensa comentários. Haikyuu, que começou a ser lançado em 2014 pela Production I.G, já possui 4 temporadas e 3 OVAS, é um dos animes mais famosos atualmente e pode ser assistido completo aqui na Crunchyroll.

Sinopse:

Um evento do acaso despertou o amor de Hinata Shouyou por voleibol. Seu clube não tinha membros, mas de alguma forma perseverou e finalmente chegou ao seu primeiro e último jogo normal do ensino fundamental, onde ele foi atropelado por Kageyama Tobio – um jogador exemplar conhecido como “Rei da Quadra”. Desejando vingança, Hinata entrou no time de vôlei do Colégio Karasuno para enfrentar seu odiado rival, Kageyama! Contudo ele não imaginava que acabaria no mesmo time de Kageyama.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.