Aquele maldito sorriso… [CONTÉM SPOILERS] Quem disse que as aparências enganam, estava totalmente certo!

Bolinhodearroz

8 – Shou Tucker (Fullmetal Alchemist)

Em oitavo lugar trazemos um dos homens mais odiados dos animes, sempre considerado como o pior pai e com toda a razão. Shou Tucker é um personagem da série Fullmetal Alchemist baseada em um mangá de mesmo nome e dividindo-se em duas versões: Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood, ambos produzidos pelo estúdio Bones.

Mas porque estamos trazendo esse odioso personagem em oitavo lugar? Apenas porque ele só aparece em um breve momento, para morrer logo em seguida, então não dá tempo dele fazer mais estrago do que já fez. Quando Edward e Alphonse o conhecem, se encantam pela sua hospitalidade, sua feição humilde, sua gentileza e pela sua filha adorável, Nina, porém essa primeira impressão de pai dedicado, atencioso e preocupado com sua filha que havia perdido a mãe não muito tempo, dura apenas poucos dias, até eles descobrirem o ato repugnante e imperdoável que aquele ser horrível havia realizado.

Não preciso falar muito, porque essa cena virou um meme mundial e as pessoas cansam de nos fazer relembrar do infeliz momento da descoberta do que um odioso ser pode fazer apenas para receber prestígio público. Embora dê para perceber algo um pouco estranho nesse homem desde o início, tudo só nos é revelado quando já é tarde demais.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.