Aquele maldito sorriso… [CONTÉM SPOILERS] Quem disse que as aparências enganam, estava totalmente certo!

Bolinhodearroz

7 – Enoshima Junko (Danganronpa The Animation)

Trazemos agora outra mulher para a lista (seria esse um padrão?), destacando a psicopata Enoshima Junko em sétimo lugar, trazida diretamente do anime Danganronpa que foi baseado em uma série de jogos eletrônicos para a televisão pelo estúdio Lerche.

Junko é uma personagem de múltiplas personalidades e a principal vilã do anime, aparecendo desde o início como uma Fashionista Nível Super Colegial muito impulsiva, mas quase sempre alegre e fofa. Nessa série, os personagens precisam tentar descobrir qual deles é o assassino em meio às mortes que vêm ocorrendo no colégio em que estão sendo mantidos presos, no entanto, eles sabem que existe uma grande mente por trás de toda a violência que ali acontece e do urso “fofo” Monokuma, que é o coordenador dos julgamentos.

Sabendo que precisam descobrir o verdadeiro culpado por tudo aquilo antes que todos morram, eles descobrem que a mente diabólica é nada mais, nada menos, que a psicopata Enoshima Junko, se revelando com a sua verdadeira identidade e múltiplas personalidades. Fica aqui, então, o destaque para a grande mente manipuladora de Danganronpa.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.