Árvore de Qliphoth O que seria esse "outro mundo"?

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Black Clover
© Black Clover | Studio Pierrot

Dizem as línguas que a vida se resume a grandes momentos de batalha e alguns momentos de tranquilidade, as vezes concordamos, as vezes não, mas uma coisa é certa, não é fácil a vida dos moradores do reino de Clover, mal acaba um combate, outro pior começa, para eles isso é ruim, para nós, é maravilhoso.

Depois da batalha sangrenta contra o demônio na saga dos elfos, eis que surge uma nova ameaça, o reino de Spade e a Tríade Demoníaca, esse país não tem outro objetivo senão a dominação e a destruição de tudo, através da possessão demoníaca esses adversários adquirem um poder acima da compreensão.

De forma inesperada e violenta, Dante, o supremo governante de Spade decide ir até Clover (na maior cara de pau) e atacar o castelo do esquadrão dos touros negros, em uma simples batalha o esquadrão foi facilmente vencido (na minha opinião), até mesmo o Asta não pode fazer muito, quando tudo parecia piorar, surge quem? O grande Capitão Yami!

Yami está ainda mais forte e aprendeu novos truques, mesmo assim, a batalha é muito sangrenta, vários detalhes são revelados nesta batalha, em primeiro lugar Dante revela que Yami é um mago que está no estágio arcano, mas outro detalhe chama a atenção, Yami revela que Dante não está no nível do rei mago Julius – pelo menos em velocidade…

Black Clover
© Black Clover | Studio Pierrot

Com o desenrolar da batalha, Dante afirma algo assustador, o alvo desta invasão é e sempre foi o próprio Yami Sukehiro, nosso capitão é a chave para conectar ‘‘este mundo ao outro mundo’’, o que seria este outro mundo? Que desafios teremos pela frente?

(É interessante o fato de que o demônio de Dante afirmou que ‘‘como alguém tão vulgar quanto o Yami poderia ter juntado magos tão poderosos’’, esse fato me chamou muito a atenção pelo fato de que, embora o mundo seja repleto por pessoas muito ruins, eu acredito piamente que pessoas boas – ainda que isso demore, sempre atraem pessoas boas).

É muito maluco o fato de toda uma guerra e destruição no mundo sendo deflagrada pelo simples fato de Dante estar entediado, retomando a questão da ‘‘chave para o outro mundo’’, existe um canal mágico chamado de ‘’Árvore de QLIPHOTH’’, para ativar este canal, o reino de Spade precisa ter magos no estágio arcano, magia das trevas e a magia da árvore do mundo, se lograrem êxito na caçada destes ‘’ingredientes’’, o mundo dos demônios se unirá com o mundo dos humanos…

E agora… O que poderá acontecer?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.