AS 25 MULHERES MAIS PODEROSAS DOS ANIMES Conheça as heroínas e as vilãs mais fortes e habilidosas dos animes

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin

2. Lucy (Elfen Lied)

Lucy / Nyu (nome real: Kaede) é o personagem principal, protagonista e anti-heroína / anti-vilã da série Elfen Lied, era um indivíduo difícil de definir por qualquer padrão de costumes sociais “bons” ou “maus”, no entanto, Lucy não é bem humana. Ela é, na verdade a Rainha dos Diclonius, uma espécie humanoide evoluída.

Ela foi implacavelmente atormentada e também foi uma sádica para os outros, levada a um colapso mental em tenra idade pela crueldade que a rodeava, embora ela nunca esperasse receber qualquer forma de amor e aceitação dos outros, ocasionalmente ela teve a chance de ver que tais coisas eram, de fato, possíveis para alguém como ela.

Essa personagem inspirou Eleven de Stranger Things. Tanto uma como a outra fugiram de um edíficio científico e têm capacidades psicocinéticas.

Os Diclonius têm o poder de acelerar suas curas, são telepatas e conseguem criar vectores psíquicos para atacar e defender. Os humanos homens podem ficar infetados com um vírus misterioso se entrarem em contato com eles, fazendo com que apenas consigam produzir bebês diclonius.

Eventualmente os vectores de Lucy se tornam tão longos e poderosos que permitem que ela cause explosões que podem até destruir países inteiros.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.