AS 25 MULHERES MAIS PODEROSAS DOS ANIMES Conheça as heroínas e as vilãs mais fortes e habilidosas dos animes

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin

1. Kaguya Otsutsuki (Naruto)

É a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que viveu muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade. Ela consumiu o fruto da Árvore Divina e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas.

Seus poderes consistem em viajar pelo espaço, hipnotizar pessoas, apagar memórias, jogar raios de energia por seus olhos, ler pensamentos e emoções e até controlar a natureza. Após melhorar suas habilidades através do fruto ela começou também a absorver qualquer técnica que seja jogada contra ela e a se curar.

Após ter consumido o fruto da Árvore Divina, Kaguya alcançou um poder incomparável com o qual ela foi capaz de pacificar o mundo dilacerado pela guerra sozinha, levando as pessoas a adorá-la com medo. Até mesmo Hagoromo, outra figura lendária, elogiou o poder de sua mãe como superior a todos os outros, incluindo o seu próprio, mostrando que ela é um dos personagens se não o personagem mais forte de toda a historia de Naruto e provavelmente ninguém jamais conseguirá superar os poderes de Kaguya.

 

E ai gostou da lista? Comente aqui se faltou alguma heroína ou vilã?

Até mais pessoal


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.