AS 25 MULHERES MAIS PODEROSAS DOS ANIMES Conheça as heroínas e as vilãs mais fortes e habilidosas dos animes

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin

18. Nanoha Takamachi (Magical Girl Lyrical Nanoha)

Ela é o personagem central da série Magical Girl Lyrical Nanoha e suas sequências, originalmente aparecendo em Triangle Heart 3.

A filha mais nova da família Takamachi, Nanoha cresceu na cidade de Uminari, no Japão, sem saber que era um dos terráqueos excepcionais com capacidade para magia. Aos 9 anos, ela se envolve no Incidente da Jewel Seed e conhece os colegas magos Yuuno Scrya, que se torna seu primeiro mentor, e Fate Testarossa , um rival que mais tarde se torna o parceiro vitalício de Nanoha. Depois de receber uma equipe artificialmente inteligente chamada Raising Heart de Yuuno, Nanoha mostra habilidades extraordinárias em dominar o Midchildansistema de magia de combate, torna-se um herói célebre em todo o multiverso (com filmes no universo sendo feitos sobre suas façanhas) e, na década seguinte, deixa a Terra completamente para se tornar um professor de combate mágico para o Bureau Administrativo.

Nanoha trabalha para o Escritório do Espaço-Tempo, viajando por planetas distantes de forma a manter a paz por toda a galáxia. Seus poderes são o que se espera de uma garota mágica além de que utiliza também um bastão mágico que joga explosões como um pequeno canhão.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.