As maiores lendas dos animes Personagens que fizeram feitos impressionantes ou algo que marcou nossos corações.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Toei Animation

Olá! Hoje, irei escrever sobre personagens realmente impressionantes. Aqules que quando morrem, não é apenas uma lágrima que cai. Verdadeiras lendas! Sem mais delongas, vamos a lista!

Aviso: Esta lista pode conter spoilers sobre a obra em questão, portanto, se pretende não ler spoilers, se retire, agradeço. Este artigo é uma lista, não é um top, logo, não está em ordem.

Edward Newgate – Barba Branca 

©Toei Animation

Anime: One Piece

Barba Branca é um dos personagens mais carismáticos de One Piece. Você passa a amar o personagem em sua primeira aparição. Ele trata cada um de sua tripulação como se fossem seus filhos. Ele daria sua vida por qualquer um deles, todos tem o mesmo valor para Edward.

Barba Branca é uma homem alto, extremamente forte, com um enorme bigode branco, chamado também de “O homem mais forte do mundo” e “O homem mais próximo do One Piece”. Edward é calmo, sempre rindo e se divertindo. Mas, se você fizer qualquer mal a um membro de sua tripulação, prepare-se para a morte. Se eu não me engano, Barba Branca sobreviveu a exatos 267 cortes de espadas, 152 tiros e 46 balas de canhão. Uma verdadeira lenda!

Namikaze Minato – O Relâmpago Amarelo de Konoha

©Pierrot

Anime: Naruto

Minato tem uma das histórias mais sofridas de Naruto. É um homem de altura média, alguém extremamente rápido; ao ponto de ser chamado de “relâmpago amarelo”: utilizando a técnica do “Deus Voador do Trovão”. Minato é calmo, porém, extremamente poderoso. Ele foi o Quarto Hokage por pouquíssimo tempo, afinal, morreu para salvar seu filho de Kurama, o selando nele. Mesmo sendo o Hokage com o menor tempo de vida, ele teve grandes feitos. Uma lenda em um universo cheio delas, entretanto, ele merece um crédito a mais.

Otosaka Yuu – Ceifador Caolho

©P.A. Works

Anime: Charlotte

Estou me referindo a Yuu particularmente em seu estado de “Ceifador Caolho”. O Ceifador é o Yuu com um casaco grande e preto, seu manual de línguas e sem um de seus olhos. Essa personalidade do jovem nasceu quando Tomori foi atacada. Após acordar no hospital, sem um olho, ele decide roubar os poderes de todos no mundo.

Seu poder original é assumir o corpo de alguém por 5 segundos, roubando as habilidades dessa pessoa. Yuu vai enlouquecendo com o tempo; passando por vários “estágios”. Uma lenda contraditória: um vilão que na verdade sempre foi um herói.

Bell Cranel – Rabbit Foot

©J.C. Staff

Anime: DanMachi

Bell é um aventureiro comum, bom, nem tanto assim. No começo, era criticado e deixado de lado, como se não fosse nada, porém, quem diria, esse aí virou um lenda em seu anime.

Bell é um jovem baixo, com cabelos brancos e olhos vermelhos. No começo, ele era caçoado, afinal, foi salvo por uma garota de um Minotauro, e isso o marcou. Ele lutou como um louco para evoluir, não parava por nada, então, conseguiu a faca que Hephesto fez para ele. Uma faca que evoluí junto do garoto, ele também comprou uma armadura, já era algo a mais.

Então, foi treinado por uma garota, qual foi o final disso? Ah, meu amigo. Bell foi capaz de matar um Minotauro, apenas no level 1. Seus feitos vão desde matar um minotauro no level 1, até salvar a Dungeon. Uma Lenda insana, afinal, no nível 1, com essas habilidades, treinamento é pouco para descrever isso.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.