Até onde você iria? O que estaríamos dispostos a fazer para ajudar alguém diante de uma situação impossível?

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Black Clover
© Black Clover

(Contém Spoilers dos últimos acontecimentos do Mangá)

Umas das grandes verdades de nossa vida é que muitas vezes, no calor da batalha, dos problemas, das adversidades, que nos tornamos melhores, mais fortes, temos em Black Clover uma das batalhas mais épicas que já vi, o reino demoníaco está a solta e tocando o terror, nossos heróis estão lutando por suas vidas com tudo, mas as coisas vão de mal a pior.

Os Touros Negros praticamente caíram, no QG temos somente Yami ainda lutando contra o rei demoníaco, no outro fronte, temos a batalha contra Vanika, todos os ataques foram impotentes contra o poder demoníaco de Megicula, o poder supremo de Selamento da Secre falhou e as esperanças foram por água abaixo…

Um pequeno parênteses deve ser colocado, que top foi a força de Noelle diante do demônio, ela foi até o fim utilizando ataques poderosos (rugido do dragão do mar: distância zero) e ainda dizendo: “Ainda não!!” É isso que sempre procuro abordar por aqui jovem otaku, Noelle se cercou de pessoas que fazem bem, e por isso, ela foi crescendo como guerreira cada vez mais, acima de tudo, você enxerga nela um enorme crescimento como pessoa.

Black Clover
© Black Clover

Um grande amigo chamado Gerson sempre me dizia: Quando a pessoa quer, ela Faz! Quando não quer, dá desculpa! Noelle não pensou na diferença de poderes entre ela e o demônio, ela foi com tudo pra cima do inimigo, é isso que um verdadeiro guerreiro faria… O demônio levou a rainha de Heart só para provocar a Noelle e ainda por cima falou da mãe de nossa maga. Galera, eu sinto que o circo vai pegar fogo, ainda digo mais, acredito mesmo que a Noelle pode ser o próxima detentora do espírito da água (eu não sou o primeiro a dizer isso, vários colegas já falaram), essa batalha promete e eu estarei esperando.

Noelle tem agora a responsabilidade de fazer até o que a sua mãe não conseguiu fazer em batalha contra Megicula, sinto que ela vai “quebrar a banca”, vamos literalmente aguardar a cena dos próximos capítulos!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.