Boku no Hero: A quinta temporada Instagram: @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Quem acompanha o podcast sabe que sou muito fã dessa obra, Boku no Hero (para mim) é uma das obras mais legais e interessantes mesmo tendo uma premissa bem simples – heróis x vilões e etc. Quando gravamos um Unitedcast sobre a 4º temporada eu estava muito triste e apreensivo com a 5 temporada pois ela ia abranger uma parte muito chata do mangá, o lado dos vilões, não que o lado do mal seja chato de se vislumbrar, mas não foi legal a forma como foi feito.

Não me entenda mal, o All for One é um dos melhores vilões criados e desenvolvidos (novamente repito, na minha opinião), o problema para mim é o Shigaraki, embora seja o neto da Nana e tenha uma individualidade bem interessante, o personagem é chato, infantil e nem de longe chega aos pés de Midoriya ou Mirio, deixando estes pontos de lado, quero falar sobre o sentimento de felicidade que estou sentindo em relação ao anime.

São raras as vezes que eu tive a sensação que o anime estava melhor que o mangá e este sentimento está brotando novamente ao assistir a 5º temporada de Boku No Hero, um arco que no mangá é maçante, está bem fluído e divertido no anime, sejam os personagens, sejam os caminhos trilhados, tudo tem funcionado muito bem.

Eu sinceramente espero que mantenham está mesma pegada, principalmente quando o arco do grupo de libertação chegar, realmente as coisas vão ficar cada vez mais interessantes dentro do anime e estou ansioso para ver certas batalhas e certos confrontos éticos, e acredito que um certo retorno fará você pular da cadeira…

E aí, o que você está achando de Boku no Hero?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.