Boruto: mangá revela que os Otsutsukis são parasitas alienígenas (Contém Spoilers!) A revelação foi, com certeza, uma surpresa para os fãs da obra

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Boruto
© Boruto/Panini

O mais recente capítulo do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, trouxe a tona uma informação até então desconhecida pelos fãs desde a época de Naruto. Os tão temíveis Otsutsukis, que não se tinham um histórico muito elucidado desde sua aparição na história, enfim foram expostos no capítulo 45 de Boruto.

Ao contrário do que muitos falam acerca de Boruto na internet, sobre o quanto a história é ruim, afirme isso somente no anime, porque no mangá a conversa é outra. Totalmente imersivo e intrigante a cada novo capítulo. E agora com mais essa, a história ganha ainda mais força.

Amado, o traidor

Nada disso seria possível se não fosse pela cooperação de Amado, chefe do Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Kara. Ele simplesmente decide trair a organização e buscar refúgio em Konoha. Em troca do abrigo, ele oferecia informações privilegiadas.

Embora Naruto e os demais não acreditassem 100% nele, por Amado usar Shikadai como refém, eles acabam concordando em ouvir o que o homem tinha para dizer. Aparentemente, Amado não tem segundas intenções contra Konoha, além de explanar sobre a organização e, de quebra, sobre os Otsutsukis.

Boruto
© Boruto/Panini

A verdade sobre os Otsutsukis relavada em Boruto

O clímax deste capítulo. No que tange aos Otsutsukis, é um tanto complexo abordar tudo aqui, lembrando que isto não é uma análise. Logo, o que encontrarão aqui é uma infromação parcial da história. Caso tenha interesse em entender mais profundamente este fato, recorra ao mangá.

Os Otsutsukis, segundo Amado, são parasitas alienígenas devoradores de planetas. A única função deles é erradicar e partir em busca de um novo território. O modus operandi deles basicamente se trata de plantar uma semente no solo do planeta, a fim de que uma enorme árvore sugadora de chakra emerja.

Após todo o chakra do planetar ser drenado, surge a Fruta de Chakra. E é delas que os Otsutsukis se alimentam e proliferam sua espécie. Há também uma relação com o Juubi apresentado na trama (para os que estão acompanhando o mangá). Segundo o informante, ele é a origem da Árvore Divina.

Boruto
© Boruto/Panini

Por que ler o mangá de Boruto?

Desconsiderando o anime, que está um total fracasso, em minha concepção, em contrapartida, a história apresentada pelo mangá merece muita atenção. Como mencionado anteriormente, as informações levantadas neste texto são apenas uma síntese de tudo o que aconteceu neste último capítulo do mangá.

A história apresentada no mangá vem ganhando bastante potencial. Sem dúvidas, digna de atenção. Ainda mais agora, após essa revelação, os eventos subsequentes serão cada vez mais devastadores e empolgantes. Então, se você ainda não acompanha a obra, comece.

Boruto
© Boruto/Panini

E aí?! O que achou dessa revelação? Deixe nos comentários, vamos interagir.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.