Como Aproveitar a Crunchyroll com a Criançada Confira essa lista de animes selecionados, disponíveis na Crunchyroll, para assistir com as crianças

Bolinhodearroz

PARA OS PEQUENOS!!

Bananya

Bananya
©Gathering / Bananya

Estúdio: Gathering;
Episódios: 26;
Ano: 2016-2019.

Sinopse:

“Bananya é um gato misterioso que se esconde dentro de uma banana. Bananya vive disfarçado dentro de uma banana real, e ninguém jamais viu a parte coberta por pele de banana…

Quando ninguém está por perto, Bananya secretamente joga e planeja o mal. Bananya gosta de jogar e comer coisas doces. O sonho de Bananya é tornar-se uma banana coberta de chocolate.”

Anime Kapibara-san

Anime Kapibara-san
©Shin-Ei Animation, Lesprit / Anime Kapibara-san

Estúdio: Shin-Ei Animation, Lesprit;
Episódios: 24;
Ano: 2020-2021.

Sinopse:

Kapibara-san vive com seus amigos na Campina Midorino. Ele gosta de entrar em banhos termais e de pastar. Quando não está fazendo isso, ele geralmente está olhando para o nada ou dormindo feito uma pedra.

Abciee Shuugyou Nikki

Abciee Shuugyou Nikki
©Fanworks / Abciee Shuugyou Nikki

Estúdio:  Fanworks;
Episódios: 12;
Ano: 2021.

Sinopse:

Apesar de ser um pouco atrapalhado e distraído, ABCiee está cheio de disposição para começar seu novo emprego na estação de TV! Esta é uma comédia de trabalho recheada de confusões! Apesar de todas as regras secretas da indústria televisiva, de seus colegas de trabalho excêntricos e de seus convidados cheios de vontades peculiares, ABCiee encara tudo com seu mais absoluto otimismo. Trabalho, amor, família e tudo o mais! Venha acompanhar a jornada de ABCiee para se tornar um magnata da telinha.

Agora comentem quais animes fizeram parte de sua infância e se recomendariam para as gerações atuais. Particularmente devo dizer que meu primeiro anime foi Cavaleiros do Zodíaco, mas eu não recomendaria para algumas idades, obviamente. Não esqueçam de compartilhar também e divulgar essa lista de utilidade pública para todos conhecerem esses animes da Crunchyroll.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.