Confira: Eiichiro Oda conhece Luffy ou melhor Iñaki Godoy Eiichiro Oda criador do mangá One Piece conhece Iñaki Godoy ator que interpretará Luffy

Pedro Henrique
Eiichiro Oda
© Eiichiro Oda

Escritor do mangá One Piece. Eiichiro Oda é o mangaká mais reconhecido do mundo atualmente (2023). Com mais de 20 anos trabalhando na mesma obra, One Piece teve um hype absurdo pela comunidade otaku/geek. A história que teve sua adaptação em anime que se iniciou no ano de 1999 e que é adaptada até hoje, também compõe sua história com diversos filmes gerenciado pela Toei Animation. Após muitos anos de sucesso, só faltava uma coisa para a obra ser completa no seguimento dos streamings que era a adaptação em live action. A maior preocupação do autor (Oda) eram os efeitos especiais que era algo complexo de se reproduzir para um live action porém com a evolução da tecnologia surgiu a oportunidade do mesmo.

Uma segunda preocupação do mangaká era achar um ator que fosse muito parecido com o Luffy, após quase desistir tentando encontrar um ator, o desenhista com sua equipe acaba achando um jovem mexicano muito animado e com as características do Luffy o ator Iñaki Godoy. O mesmo impressionou Eiichiro Oda e sua equipe e acabou por pegar o papel para interpretar o protagonista.

Iñaki Godoy
© Iñaki Godoy

O ator mexicano é um jovem com apenas 20 anos de idade que começou a atuar na televisão no ano de 2016. O interessante é que apesar de ser novo, o mesmo já tem uma boa experiência como ator facilitando um pouco mais o trabalho dos roteiristas e a direção do live action. Após uma vasta seleção ele foi escolhido a dedo pelo próprio Eiichiro Oda. Godoy apresenta estar bem ansioso para o lançamento e realmente sua personalidade é muito diferenciada dos demais do elenco.

Eiichiro Oda/ Iñaki Godoy
© Eiichiro Oda/ Iñaki Godoy

Após se esperar muito, graças a nossa querida Netflix. Conseguimos ver esse encontro acontecer entre os dois (Eiichiro Oda/ Iñaki Godoy). Ambos demonstram estar bem empolgados para o lançamento do live action. Oda diz estar muito feliz por encontrar o Luffy, fazendo uma referência ao próprio Iñaki Godoy. O mesmo diz que gosta de desenhar e leva um presente para o querido Oda, um desenho de One Piece. Os dois terminam o encontro com um abraço e trazendo uma energia muito contagiante para nós que gostamos da obra.

E vocês queridos leitores estão ansiosos para o lançamento do live action de One Piece? O público não só aqui no Brasil mas como no mundo todo parece estar bem dividido sobre, porém tanto o Oda quanto o elenco da série parecem estar bem animados para o lançamento. Desejamos que seja uma obra bem feita e que traga muitas emoções para a gente. Agradeço a leitura de todos, vejo vocês na próxima!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.