Conheça a história do Demônio que habita o grimório de Asta Instagram @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Demônio
© Black Clover

No arco atual de Black Clover que acompanhamos no mangá uma batalha contra o reino demoníaco de SPADE, vemos também que nossos protagonistas levaram uma surra e que o capitão Yami foi levado para ser usado como sacrifício para abrir o portal e trazer os demônios a terra, mesmo tendo sacrificado o seu braço para obter mais poder do demônio que mora no seu grimório, Asta levou uma surra e não pode fazer nada.

Neste momento todos os heróis estão se mobilizando porque, em dois dias, o reino de Spade será atacado e a tríade demoníaca será combatida, então todos estão se preparando do seu jeito para não morrer no processo, neste ínterim, Asta está em um treinamento secreto com o vice líder dos Touros Negros – que até então nunca tinha aparecido na obra. Neste treinamento o demônio dentro de Asta precisa ser vencido e dominado para que o seu poder seja utilizado livremente e de forma plena.

É neste momento que conhecemos a história do demônio que habita em Asta, sua história começa com ele falando sobre a “hierarquia” que existe no mundo dos demônios, ou seja, existem níveis de poder – e como não poderia faltar, os demônios mais fracos são humilhados pelos demônios mais fortes, como os demônios fracos são humilhados, a diversão deles é humilhar os humanos – os seres mais fracos, é maluco o fato de a diversão de alguém fraco é humilhar alguém que é mais fraco.

Por uma ironia do destino, o pequeno demônio sem magia um dia conseguiu sair do submundo e caiu no mundo dos humanos, e por ser um demônio sem magia e fraco, foi espancado e humilhado pelos humanos até o dia em que foi encontrado por uma moça chamada Lichita, essa moça vivia sozinha porque ela tinha uma habilidade incomum, ela de forma passiva roubava mana de quem se aproximava, por isso ninguém chegava perto dela, como o pequeno demônio não tinha magia, não precisava se preocupar.

Lichita ajudou o pequeno demônio e o ensinou o que era a vida, bondade e amor, e deu o nome de Liebe a ele, mesmo sendo um demônio, ela o ensinou a ser bondoso. Um dia, um demônio muito forte chamado Lucifero rastreou Liebe no mundo dos humanos e tentou dominar o seu corpo, para poder assim fugir do submundo, demônios não conseguem sair de lá porque tem uma barreira mágica muito forte impedindo, como Liebe não tinha magia, conseguiu sair tranquilamente.

Ao ver que Liebe seria possuído por um demônio maligno, Lichita se sacrificou para selar o mesmo dentro do grimório com o trevo de 5 folhas que ela tinha encontrado e afastar Lucifero do mundo dos humanos, com isso e na força do ódio, Liebe se fortaleceu durante muitos anos esperando o dia que iria se vingar dos demônios…

E agora, o que irá acontecer em Black Clover? Asta irá trazer Liebe para o seu lado como aliado? Só nos resta esperar a cena dos próximos capítulos.

E aí, o que está achando deste arco de Black Clover?

Obrigado por ler até o fim.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.