Conheça um dos maiores estrategistas já criado!!!! @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Estrategistas
© A Returner’s Magic Should Be Special

Desir Arman é o centro de tudo o que se passa na obra A Returner’s Magic Should Be Special, para que você entenda melhor, vamos começar do começo (redundância kkkk). Em um determinado dia, um pequenino garoto plebeu – uma criança, encontrou uma professora da Academia Havron, a academia que deixaria Hogwarts com inveja (kkkkk), esse menino muito pobre pediu para essa maga desconhecida lhe ensinar magia, ele realmente mostrava uma fome por aprender.

Em função disto, esta maga – a professora Brigette, começa a lhe ensinar magia e percebe que o garoto não era forte, não tinha muitas reservas de mana ou poder físico, mas era extremamente inteligente, rápido em aprender magias e técnicas de análise de magias, por isso, mesmo sendo plebeu, a professora o indicou para fazer parte da academia Havron, só que como era plebeu, Desir foi colocado na classe BETA, a classe que somente plebeus vão.

Os nobres são enviados para a classe Alpha e tem um tratamento totalmente diferente, comida melhor, aulas melhores, estruturas melhores e suporte financeiro, os que pertencem a classe BETA só ficam com os restos em todos os sentidos, mesmo com tudo isso prejudicando, Desir sempre foi se esforçando para limpar todos os perigos que surgiam – O Labirinto das Sombras.

Só que o pior aconteceu, um dia surgiu um labirinto das sombras inigualável e basicamente toda a humanidade foi sendo morta pelos monstros, todos os magos do mundo foram enviados para fechar o labirinto e, depois de dez anos dentro daquele inferno, quase todos morreram e somente uma pequena equipe sobreviveu e Desir fazia parte dela. Entretanto, uma reviravolta surgiu e todos foram mortos – a humanidade toda, inclusive Desir… Mas por algum motivo ainda desconhecido, ele voltou no tempo mantendo intacta suas memórias, ele voltou até o seu 1º dia na academia, ou seja, 3 anos antes do labirinto que traria o fim do mundo aparecer.

Desir perdeu muitos irmãos na batalha, seu grande amor também foi assassinado e, agora nesta segunda chance, ele está disposto a reverter tudo, inclusive o gigante conflito existente entre plebeus e nobres. Como mencionei antes, o mesmo é extremamente inteligente, sem medo de ser feliz eu afirmo que ele está no mesmo nível de Kira, Lelouch ou “L”, vai por mim.

As batalhas são vencidas não somente com poder, mas com técnica e estratégia, é muito top ver ele resolvendo as coisas, e ainda tem um tempero a mais, a volta no tempo traz consigo um efeito borboleta e coisas diferentes começam a acontecer, se você ainda não viu esta obra, não perca mais tempo, vá logo procurar!!!

Depois de ler a obra, por gentileza me diga o que achou!!!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.