É hora de entrar na Sala do Templo!! O segredo de como vencer um inimigo invisível e poderoso!!

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Dragon Ball Z
© Dragon Ball Z

Em vários momentos na vida nos deparamos com circunstâncias adversas, problemas, problemas e problemas… Felizmente ou não, isso faz parte da vida, o ruim é quando nos deparamos com problemas (adversários) que acreditamos serem mais fortes do que nós, o que fazer nessas circunstâncias?

No lendário anime Dragon Ball temos um detalhe interessante, existe uma “Sala do Templo”, e nesta sala, o tempo é alterado e passar um ano dentro é como passar um dia em nosso “tempo normal”, por muitas vezes, como na batalha de Cell, os Guerreiros Z utilizaram a Sala para treinar e ficar mais fortes, assim como os Guerreiros Z, atualmente todos estamos enfrentando um inimigo que requer nossa atenção.

Um vírus perigoso tem se espalhado em nosso mundo, o Coronavírus (COVID-19) é uma ameaça que nos tem feito ficar em “quarentena”, talvez muitos entendam como exagero, mas eu acredito que câncer deve ser interrompido antes de completar a metástase, e por isso, todo o esforço para conter essa ameaça é válido, não tenha dúvida, a história dos animes já nos ensinou, quando não se leva a sério uma batalha contra um oponente perigoso, o protagonista perde.

Dragon Ball Super
© Dragon Ball Super

Então, onde entra a questão da Sala do Templo? É  muito simples jovem otaku, todos nós temos uma recomendação de ficar em nossas casas, evitar o ambiente externo como medida de contenção ao vírus, para poder acabar com o mal pela raiz, a sua CASA é a sua atual Sala  do Templo, fique nela, nós temos um universo de animes para nos ajudar a não ficar entediados, e nem como ficar entediado, uma coisa muito importante é que este tempo de estar em casa vai nos fazer até resgatar laços que podem ter se perdido com a nossa família.

Dentro de nossa Sala do Templo, vamos nos fortalecer, se alimentar bem, descansar, etc. E, ainda por cima, trabalhar (pobres mortais como eu estão trabalhando da mesma forma dentro de casa kkkk) e nos momentos vagos, nos atualizar em nossos animes, não tem como ficar entediado, jovem otaku, não saia de casa, e juntos – somente juntos, vamos vencer o novo vilão desta temporada do anime que se chama “vida”.

Lembra que no inicio do post eu falei sobre adversários que parecem ser mais fortes? Guarde bem uma coisa, não existem adversários impossíveis de serem derrotados, só existem batalhas que eu me preparei adequadamente e batalhas que não levei a sério, simples assim…

Qual a sua opinião sobre o post?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.