Especial Fim de Ano: Waifus que não gostariam de ser presentadas por você no Natal Aquelas Waifus lindas que, se você der um presente, irão te bater.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Studio AIC Build

Primeiramente, um feliz natal a todos! Para comemorar, nosso blog traz um artigo sobre Waifus lindas, porém, se você desse um presente, provavelmente levaria uma na cara. A lista foi feita com base em algumas Waifus tsunderes que mudaram (Como a Louise ou a Shana). Entretanto, vou utilizar suas personalidades antes dessas transformações. A lista não é um top, portanto, não está em ordem. Sem mais enrolação, vamos a elas!

Shana – Shakugan no Shana

©J.C.Staff

Personalidade: Shana é fria e indiferente. Não demonstra “fofura” ou alegria. Seu principal foco é seu trabalho como Flame Haze.

O que ela faria ao receber o presente? Ela provavelmente não ligaria. O ignoraria como se você não fosse nada, após destruir o que você tem de auto estima, e acabar com qualquer sonho que você teve na noite passada envolvendo ela.

Louise Françoise Le Blanc de La Vallière – Zero no Tsukaima

©J.C.Staff

Personalidade: Louise sente vergonha facilmente, além de tratar mal plebeus e não se importar com nenhuma outra pessoa.

O que ela faria ao receber o presente? Ela provavelmente ficaria completamente vermelha e daria um surto de raiva. Depois, tentaria um feitiço simples para lançar em você, todavia, o feitiço falharia e faria você voar. Talvez fazendo-o quebrar alguns ossos.

Chitoge Kirisaki – Nisekoi

©Shaft

Personalidade: Chitoge é muito inteligente! Completamente fluente em inglês e japonês. Apesar de ter crescido na América, não perde seu jeito japonês. Ela é um pouco esquecida, agressiva e rápida para atacar alguém quando fica nervosa.

O que ela faria ao receber o presente? Provavelmente ficaria tímida, não compreenderia o presente e te chutaria nos países baixos. Você agonizaria de dor, enquanto ela iria embora.

Maki Nishikino – Love Live!

©Sunrise / Lantis / NIS America / Inc.L

Personalidade: Maki é bem infantil. Tem uma alta dificuldade de assumir os verdadeiros sentimentos para seus pares, e assim como todas na lista, se não perceberam até agora, também é uma Tsundere.

O que ela faria ao receber o presente? Ela provavelmente ficaria com muita vergonha, travaria a voz, diria algo desnecessário para tentar disfarçar e correria.

Kirino Kousaka – Ore no Imouto

©Studio AIC Build

Personalidade: Kirino é conhecida por ter uma atitude de go-getter. Ela mostra um foco em tudo o que ela considera interessante, seja estudar, atletismo, ou atividades de seu hobby. No caso, ela é uma Otome. Assim como as outras na lista, é uma tsundere.

O que ela faria ao receber o presente? Começaria a suar, ficaria nervosa, travaria a voz e fugiria de você.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.