Gabriel DropOut: A vida no mundo real não é fácil nem para anjos e nem para demônios Um dos animes mais fofos e engraçados que eu já assisti sobre anjos e demônios

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Gabriel Dropout
©Doga Kobo / Gabriel Dropout

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post e hoje eu trago para vocês um anime de comédia com anjos e demônios, um amigo meu tinha me recomendado esse anime já tem um tempo e eu sempre enrolava para assistir e eu nem sei porque (inclusive obrigado João pela recomendação).

Quando eu finalmente assisti o anime foi que eu percebi que perdi tempo enrolando para assistir e fiquei me perguntando o porque de eu ter demorado tanto à assistir um anime tão bom como esse. Agora sem mais enrolações vamos para algumas informações sobre a obra:

O anime estreou na temporada de inverno de 2017 e teve seu primeiro episódio exibido em 9 de janeiro de 2017 e seu episódio final em 27 de março do mesmo ano contando com 12 episódios.

O mesmo também tem 2 OVAs que são episódios especiais de 15 minutos cada. Seu primeiro episódio foi exibido em 24 de março de 2017 e seu último episódio em 24 de maio do mesmo ano.

Gabriel DropOut
©Doga Kobo / Gabriel DropOut

História:

Por séculos, o Céu exigiu que seus jovens anjos vivessem e estudassem entre os humanos para se tornarem anjos completos. Isso não é diferente para o anjo que está no top de sua classe que é a nossa querida Gabriel White Tenma, que acredita que é sua missão ser um grande anjo que trará felicidade para a humanidade. No entanto, Gabriel se torna uma viciada em jogos online na Terra e, eventualmente, se torna uma hikikomori, para quem não sabe hikikomori são pessoas que se retiram completamente da sociedade, de modo a evitar o contato com outras.

Depois de se viciar em jogos e meio que abandonar seu lado angelical Gabriel fica proclamando-se como um anjo caído, ela é apática a tudo, isso acaba se tornado um grande aborrecimento para Vignette April Tsukinose, um demônio com quem Gabriel fez amizade em seus primeiros dias angelicais na Terra.

As tentativas de Vignette de reverter Gabriel ao seu eu anterior são em vão, pois, ela recusa de todas as formas possíveis qualquer tentativa de mudar seu precioso estilo de vida. Enquanto passam seu tempo na Terra, elas encontram duas personalidades excêntricas: o anjo Raphiel Ainsworth Shiraha, colega de classe de Gabriel com fetiche bem inclinado para o sadismo, e o demônio Satanichia McDowell Kurumizawa, uma desajeitada e autoproclamada futura governante do Submundo que sofre bullying de um cachorro de rua.

Gabriel DropOut acompanha a vida cômica dessas quatro amigas enquanto elas não conseguem entender o que realmente significa ser um demônio ou um anjo.

Gabriel DropOut
©Doga Kobo / Gabriel DropOut

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto o anime:

Primeiro: Por ele ter uma história bem leve e engraçada e acima de tudo por todas as personagens serem extremamente fofas, e além de tudo ele mostra que independente de serem anjos e demônios todos tem suas personalidades próprias, seja um demônio bonzinho que ajuda a todos sem exceção ou até mesmo um anjo que destruiria o mundo só porque a Internet caiu. Por isso nunca devemos julgar um livro só pela capa, essa é minha mensagem para vocês, pode ser um pouco sério isso que eu falei já que vem com base um anime de comédia mas é isto, nunca julguem ninguém.

Segundo: O trabalho da Doga Kobo ficou muito bom. O traço dos personagens é muito bem feito as personagens são super fofas e as cenas são bem fluidas, eu não lembro de nenhum quadro estático ou mal desenhado na hora que estava assistindo;

Terceiro: Eu considero a trilha sonora do mesmo muito boa, a abertura e o encerramento são muito bons e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho as duas músicas na minha.

Gabriel DropOut
©Doga Kobo / Gabriel DropOut

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime que é ótimo, tem uma história leve e é super engraçado (pelo menos eu morri de rir assistindo) e que tem personagem super fofas. Eu gostei tanto dessa obra que eu quis compartilhar com vocês e agora deixo as seguintes perguntas para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.