Hajimete no Gal: Se ele, sendo virgem, conseguiu, você também pode! Após perder uma aposta, ele se declara para a garota mais popular da escola e recebe um sim

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Hajimete no Gal
©Hajimete no Gal, Estúdio NAZ

Existem muitas obras ecchi espalhadas pelo vasto universo dos animes, mas Hajimete no Gal apresenta para o público uma garota simpática, linda e extremamente fofa, que mesmo carregando uma reputação visada, busca um amor de verdade para amar. A obra foi produzida pelo Estúdio NAZ, possuindo dez episódios e um OVA. A animação esteve em produção durante 12 de julho de 2017 até 13 de setembro do mesmo ano.

A história de Hajimete no Gal

Existem inúmeros personagens presentes na atmosfera do anime, mas aqui, vamos nos atentar a apenas dois, que são os mesmos que a obra faz questão de roubar a cena para eles, afinal o foco principal está no desenvolvimento de relacionamento estre esses dois: a garota, Yukana Yame e o garoto Junichi Hashiba.

Em um determinado dia, Junichi Hashiba, que sempre teve uma queda por Yukana Yame, descobre que ela é uma “gal” e que para se declarar para esse tipo de pessoa é preciso ajoelhar-se na frente delas e expressar aquilo que se está sentindo. Mas, claro, ela sempre foi a mais popular da escola, visada por muitos. Mas por alguma razão, quando ele declama a ela seus sentimentos, ela aceita namorar com ele.

Hajimete no Gal
©Hajimete no Gal, Estúdio NAZ

A virgindade suprema de Junichi Hashiba

Junichi é um jovem estudante do colegial que está a procura de uma namorada, mas tem um porém: ele é virgem. O que é até normal se analisarmos a maioria das obras ecchi. Há uma construção pluralista de garotos que querem perder sua virgindade no período de escola. Mas voltando ao foco, Junichi decide, então, que irá se declarar para a garota mais popular da escola, que se não estou equivocado, foi por causa de uma aposta que ele perdeu para seus amigos, que, como castigo, o obrigaram a se declarar para ela. Ele foi sem esperança alguma de conseguir algo, mas sua masculinidade e orgulho sobrepujaram seu medo, o que resultou em um misterioso e inesperado sim.

Hajimete no Gal
©Hajimete no Gal, Estúdio NAZ

Os amigos virjões sempre querem seu melhor

Quem aqui não quer os melhores amigos sempre por perto? Ainda mais quando é um bando de virgens sem moral. Mesmo forçando Junichi e se declarar e, possivelmente, o fazer acabar com sua vida como colegial, eles querem sempre o melhor para ele. Sempre com ideias e planos mirabolantes, eles arquitetaram todo um palco para que Junichi pudesse ir de encontro a sua amada e externar seu amor por ela. É fato que ao mesmo tempo que se acabaram em risos esperando o fora iminente, assustaram-se ao se depararem com seu amigo sendo o único com um relacionamento de verdade com uma garota. Não bastado ter um relacionamento, ele agora tem um relacionamento com A GAROTA! Isso causou inveja, ao mesmo tempo que orgulharam-se de seu amigo.

Hajimete no Gal
©Hajimete no Gal, Estúdio NAZ

A lição que Hajimete no Gal nos ensina

Muitas coisas circundam a história, sendo uma espécie de eventos secundários, como a aparição da melhor amiga da Yukana Yame e sua estranha obsessão por ela, que descobrimos posteriormente que era amor encubado. Mas o cerne está no relacionamento de Yukana Yame Junichi Hashiba. Ele não era o melhor, nem o mais vistoso diante de muitos outros garotos do colégio, ainda assim, chamou a atenção da Yukana.

Claro que, no desenrolar da história, eles passam por momentos de crise, como por exemplo, quando ele questiona o porque dela ter aceitado ficar com ele, mesmo sabendo que ele não era o suficiente para ela. E aqui, meus amigos, encontramos a maior lição de Hajimete no Gal. Não se trata do que você possui, materialmente falando, mas sim de quem você realmente é. Se ele conseguiu conquistar o coração da garota mais popular da escola apenas sendo ele mesmo o tempo inteiro, você também consegue chegar naquela sua crush. Assim como Junichi, acredite em seu potencial.

Hajimete no Gal
©Hajimete no Gal, Estúdio NAZ

E aí, curtiu a intensa história romântica e aniquiladora de barreiras desses dois? Deixem nos comentários, queremos saber!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.