Highschool of the Dead: Ação, Zumbis e muito Ecchi O bom é velho anime de zumbi que também tem muitos peitos e decotes

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Highschool of the Dead
©Madhouse / Highschool of the Dead

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post sobre esse anime que foi o primeiro ecchi que eu assisti e que é o anime que eu mais assisti e está atualmente com um total de 10 vezes assistido (planejo assistir mais vezes kkkkk) e olhe que o mesmo não tem uma história muito complexa eu só assisti várias vezes porque é um estilo que eu gosto, usando uma linguagem mais popular: Eu gosto e assisti várias vezes porque gosto de anime que tem putaria. Highschool of the Dead estreou na temporada de verão de 2010 e teve seu primeiro episódio exibido em 5 de julho de 2010 e seu episódio final em 20 de setembro de 2010 e conta com 12 episódios.(Se você é do tipo de pessoa que se incomoda com esse gênero esse anime e esse post não são para você porque vou falar de coisas que você não gosta tipo a sexualização das personagens femininas nele, então é melhor não ler para não ficar chateado nem nada do tipo).

Highschool of the Dead
©Madhouse / Highschool of the Dead

História:

O anime conta a história de um mundo onde do nada acontece um apocalipse zumbi, os protagonistas estudam no colégio e é apenas mais um dia normal quando um dos protagonistas vê um dos seus professores ser mordido e é aí que começa toda a desgraça o professor que foi mordido começa a morder os outros o que faz com que quase todos dentro do colégio sejam transformados em zumbis, um pequeno grupo de sobreviventes é formado e está feito o cenário principal da obra só que para melhorar ainda mais você pega essa história e adiciona ecchi, fazendo as personagens com peitos enormes, decotes gigantes, saias curtas e tudo que temos direito, e agora a história não tem nenhuma reviravolta nem nada é só esse pequeno grupo sobrevivendo do jeito que pode e com esperanças de que a humanidade ainda consiga dar a volta por cima. Tanto o anime quanto o mangá não tem um final e acredito que nunca teremos um desfecho para ambos já que infelizmente Daisuke Satō que é o autor e escritor da obra faleceu em 2017 e o mangá está em hiato e permanece sem final desde a sua morte, o anime infelizmente seguiu o mesmo caminho e até o momento não tem nenhuma notícia que o mesmo vai retornar e por isso eu assisti tantas vezes porque sempre fica aquele vazio por não ter um final. Mas mesmo sem um final é uma obra que eu recomendo muito se você gosta de ecchi e de zumbis e não espera um algo com uma trama muito complexa já que o mesmo não desenvolve muito: como os zumbis surgiram? Quem criou eles? Porque criaram algo assim? Tirando esses assuntos que não são abordados ele é muito bom e vale a pena recomendar.

Highschool of the Dead
©Madhouse / Highschool of the Dead

Motivos pelo qual eu gosto tanto e recomendo:

Primeiro: Gosto desse anime pela história mas principalmente pelo ecchi (por favor não me xinguem por gostar da sexualização das personagens de H.O.T.D), eu aprecio a forma que a Madhouse trabalhou esse quesito de uma forma bem feita e em algumas cenas de um jeito até engraçado e por isso o mesmo me prendeu tanto me fazendo assistir 10 vezes. O ecchi dele não é seu único ponto forte, a história de um apocalipse zumbi também é uma coisa que eu gosto. Por esse motivo H.O.T.D é um anime que recomendo para quem gosta de um bom e velho ecchi (e como eu disse antes se você é do tipo de pessoa que se incomoda com esse gênero esse anime e esse post não são para você porque vou falar de coisas que você não gosta então é melhor não ler para não ficar chateado nem nada do tipo).

Segundo: O trabalho gráfico da Madhouse ficou perfeito, pois, tem um traço muito bonito e muito bem feito e o mesmo também tem uma ótima animação, já que nas cenas de luta contra zumbis e nas cenas onde tem uma movimentação maior eles não decepcionam e entregam um trabalho muito bem feito.

Terceiro: E como sempre não poderia faltar a minha opinião sobre a trilha sonora e dessa vez vocês vão se surpreender já que eu só gosto da abertura desse anime que é ótima, o encerramento não me atraiu muito e por não gostar muito eu sempre pulava para a cena pós creditos. Por isso na minha playlist só tem a abertura de Highschool of the Dead (não estou desmerecendo o trabalho de quem cantou a música só estou dizendo que não foi uma música que eu escutei e que me atraiu por isso não gostei dela).

Highschool of the Dead
©Madhouse / Highschool of the Dead

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime que fala sobre zumbis e que tem um ecchi que mostra muito peito balançando, decotes, meninas seminuas, que é o famoso e bom fanservice que tem qualidade e é tudo que nós que gostamos de ecchi pedimos. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação? Acham a história boa? Acham que o ecchi é exagerado?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.