Hori-san to Miyamura-kun (Horimiya): A história perfeita onde os opostos se atraem À medida que o tempo passa um romance improvável entre dois opostos começa a surgir mostrando como um laço de amizade pode se tornar uma paixão intensa

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Horimiya
©CloverWorks / Horimiya

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post e hoje eu trago para vocês um anime dos gêneros slice of life, escolar, romance e comédia. O mesmo foi o meu xodó da temporada de inverno de 2021, porque eu amo o obras com esses tipos de gêneros. Agora algumas informações sobre o anime:

Ele é baseado num mangá de mesmo nome e estreou na temporada de inverno de 2021 e teve seu primeiro episódio exibido em 10 de janeiro de 2021 e seu episódio final em 4 de abril do mesmo ano, contando com 13 episódios.

O mesmo também tem 6 OVAs que são episódios especiais e eles foram baseados no web mangá de mesmo nome. Seu primeiro episódio foi exibido em 26 de setembro de 2012 e seu último episódio em 25 de maio de 2021.

Horimiya
©CloverWorks / Horimiya

História:

Eu não quero dar muito spoiler sobre esse anime por isso vou resumir bastante a história para fazer vocês terem vontade de assistir, então sem mais demora lá vai:

O mesmo conta a história de Kyouko Hori Izumi Miyamura que são dois alunos do ensino médio, superficialmente, o pensamento de Kyouko Hori e Izumi Miyamura se dando bem seria a última coisa na cabeça das pessoas. Afinal, Hori é a garota popular do colégio e tem uma combinação perfeita de beleza e inteligência, enquanto Miyamura é o antissocial da sala e por isso parece manso e é distante dos seus colegas de classe.

No entanto, um encontro fatídico entre os dois deixa ambos surpresos sobre a personalidade um do outro. Apesar de ser popular na escola, Hori tem pouco tempo para socializar com as amigas, porque tem que cuidar da casa e do seu irmão mais novo enquanto seus pais trabalham. Por outro lado, Miyamura é mais quieto porque aconteceram algumas coisas ruins com ele no ensino fundamental e ele também esconde dos seus colegas sua tatuagem e os seus piercings na orelha e ele faz de tudo para manter em segredo.

Tendo personalidades opostas, mas compartilhando semelhanças estranhas, os dois rapidamente se tornam amigos e muitas vezes passam algum tempo juntos na casa de Hori. À medida que ambos vão se abrindo mais um para o outro, eles percebem que compartilham um com o outro um lado oculto do mundo exterior. O que eram só encontros casuais depois da aula na casa de Hori eventualmente se transforma num romance entre os dois.

Os amigos deles não ficam de fora e com o tempo nos é mostrado que eles vão evoluindo junto dos nossos protagonistas e vão descobrindo coisas sobre eles mesmos e sobre os seus próprios amigos.

Como disse no inicio não quero dar spoiler da história, por isso vou acabar por aqui e espero que vocês assistam esse anime.

Horimiya
©CloverWorks / Horimiya

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto:

Primeiro: A história dele é muito boa e o romance é bem desenvolvido. Particularmente eu sou muito fã de animes do gênero de Horimiya por isso ele me conquistou tanto;

Segundo: O trabalho da CloverWorks ficou muito bom. O traço dos personagens é muito bem feito e as cenas são bem fluidas, eu não lembro de nenhum quadro estático ou mal desenhado na hora que estava assistindo;

Terceiro: Eu considero a trilha sonora do mesmo muito boa, a abertura e o encerramento são muito bons e valem a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho as duas músicas na minha.

Horimiya
©CloverWorks / Horimiya

Considerações finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime que é ótimo, tem uma história leve, tem um bom desenvolvimento do romance entre os personagens e que conta com personagens muito carismáticos. Eu amei essa obra e quis compartilhar com vocês e agora deixo as seguintes perguntas para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.