Kishuku Gakkou no Juliet: Anime com História de Amor Proibido A comédia romântica que se assemelha a Romeu e Julieta

DarkFlameMaster
Kishuku Gakkou No Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou Boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post sobre essa comédia romântica maravilhosa que se assemelha levemente com a história “Romeu e Julieta” de William Shakespeare que foi um romance lançado no ano de 1597. O anime teve seu primeiro episódio exibido em 6 de outubro de 2018 e seu episódio final em 22 de dezembro de 2018 e conta com 12 episódios.

Kishuku Gakkou No Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

História do Anime:

Em Kishuku Gakkou no Juliet a história se passa na academia juvenil de Dahlia que é frequentada por alunos de dois países rivais vulgarmente conhecidos como Os Gatos Brancos e os Cães Negros sendo fácil perceber quem é quem já que além das cores dos uniformes, o cabelo, os olhos, e as sobrancelhas dos alunos do país dos Cães Negros em geral têm tons escuros enquanto que, do lado dos Gatos Brancos, os estudantes em geral têm olhos e cabelos em tons mais claros. Por pertencerem a nações rivais os alunos se odeiam de uma forma inimaginável, o que leva o anime a nos mostrar algumas cenas de pancadaria. No entanto, o líder dos Cães Negros, um jovem chamado Romio Inuzuka, está perdidamente apaixonado pela bela e gentil Juliet Persia que é a líder dos Gatos Brancos. Não suportando mais fingir que a odeia, Inuzuka toma uma decisão que vai afetar toda a história do anime nos deixando uma grande pergunta: O que vai acontecer com esses dois no final?

Kishuku Gakkou No Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto o anime:

Primeiro: O anime conta com uma história muito boa que te prende porque os conflitos criados pela rivalidade das nações faz você assistir um episódio e já querer o outro para saber o que vai acontecer, é uma comédia romântica que contém algumas cenas leves de ecchi (mão boba do protagonista kkkk). Na minha opinião essa obra é diferente da maioria das comédias românticas porque não é tão clichê. Mais um ponto positivo é que todos os personagens são divertidos o que faz o anime arrancar algumas risadas.

Segundo: O trabalho da LIDENFILMS ficou perfeito, pois, tem um traço muito lindo e muito bem feito e o mesmo também tem uma ótima animação, já que nas cenas de pancadaria elas são bem animadas.

Terceiro: Eu considero a trilha sonora desse anime muito boa, tanto a abertura quanto o encerramento são muito bons e vale a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho as duas na minha.

Kishuku Gakkou no Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime de comédia romântica que tem uma história envolvente, personagens maravilhosos e muitas tretas, que eu gostei tanto que quis compartilhar com vocês. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Jader Coelho Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jader Coelho
Visitante
Jader Coelho

Assisti quando lançou foi muito bom não entrou no Top do Ano, não me lembro por quê mas realmente é recomendável