Kishuku Gakkou no Juliet: Anime com História de Amor Proibido A comédia romântica que se assemelha a Romeu e Julieta

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kishuku Gakkou No Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

Bom dia, Boa tarde, Boa noite ou Boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post sobre essa comédia romântica maravilhosa que se assemelha levemente com a história “Romeu e Julieta” de William Shakespeare que foi um romance lançado no ano de 1597. O anime teve seu primeiro episódio exibido em 6 de outubro de 2018 e seu episódio final em 22 de dezembro de 2018 e conta com 12 episódios.

Kishuku Gakkou No Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

História do Anime:

Em Kishuku Gakkou no Juliet a história se passa na academia juvenil de Dahlia que é frequentada por alunos de dois países rivais vulgarmente conhecidos como Os Gatos Brancos e os Cães Negros sendo fácil perceber quem é quem já que além das cores dos uniformes, o cabelo, os olhos, e as sobrancelhas dos alunos do país dos Cães Negros em geral têm tons escuros enquanto que, do lado dos Gatos Brancos, os estudantes em geral têm olhos e cabelos em tons mais claros. Por pertencerem a nações rivais os alunos se odeiam de uma forma inimaginável, o que leva o anime a nos mostrar algumas cenas de pancadaria. No entanto, o líder dos Cães Negros, um jovem chamado Romio Inuzuka, está perdidamente apaixonado pela bela e gentil Juliet Persia que é a líder dos Gatos Brancos. Não suportando mais fingir que a odeia, Inuzuka toma uma decisão que vai afetar toda a história do anime nos deixando uma grande pergunta: O que vai acontecer com esses dois no final?

Kishuku Gakkou No Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

Motivos pelo qual eu gosto e recomendo tanto o anime:

Primeiro: O anime conta com uma história muito boa que te prende porque os conflitos criados pela rivalidade das nações faz você assistir um episódio e já querer o outro para saber o que vai acontecer, é uma comédia romântica que contém algumas cenas leves de ecchi (mão boba do protagonista kkkk). Na minha opinião essa obra é diferente da maioria das comédias românticas porque não é tão clichê. Mais um ponto positivo é que todos os personagens são divertidos o que faz o anime arrancar algumas risadas.

Segundo: O trabalho da LIDENFILMS ficou perfeito, pois, tem um traço muito lindo e muito bem feito e o mesmo também tem uma ótima animação, já que nas cenas de pancadaria elas são bem animadas.

Terceiro: Eu considero a trilha sonora desse anime muito boa, tanto a abertura quanto o encerramento são muito bons e vale a pena adicionar à playlist, eu mesmo tenho as duas na minha.

Kishuku Gakkou no Juliet
©LIDENFILMS / Kishuku Gakkou no Juliet

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime de comédia romântica que tem uma história envolvente, personagens maravilhosos e muitas tretas, que eu gostei tanto que quis compartilhar com vocês. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.