Kyoukai no Kanata: Mundo onde existem pessoas com poderes e espíritos do mal O que você faria se tivesse o poder de controlar seu próprio sangue? Ou se fosse imortal?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Kyoukai no Kanata
©Kyoto Animation / Kyoukai no Kanata

Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada para você que se interessou em ler o meu post sobre esse anime que é mais um que eu assisti e que achei que tinha que fazer uma recomendação, já que a história dele é muito boa e me prendeu bastante, por isso aqui vai mais um review meu para vocês queridos leitores e como sempre vou falar primeiro o ano em que foi lançado. O mesmo estreou na temporada de outono de 2013 e teve seu primeiro episódio exibido em 3 de outubro de 2013 e seu episódio final em 19 de dezembro de 2013 e conta com 12 episódios.

Kyoukai no Kanata
©Kyoto Animation / Kyoukai no Kanata

História:

O mesmo conta a história de um mundo onde existem espíritos e infelizmente eles são do mal e causam perigo para a humanidade, mas felizmente existem pessoas que acabam com esses espíritos. Um dos nossos protagonistas Akihito Kanbara é metade humano metade espírito o que faz ele ser considerado perigoso e caso ele perca o controle será necessária a eliminação dele, o único problema é que ele é imortal o que faz esse perigo ainda maior já que não dá para matá-lo. Também temos Mirai Kuriyama uma das protagonistas com o poder de controlar o próprio sangue e por ter esse poder ela luta contra os espíritos. O caminho dos dois é cruzado quando ela pensa que ele é uma ameaça e sempre tenta assassiná-lo de alguma forma mas nunca obtém êxito, depois de todas essas tentativas eles ficam amigos e nos é apresentado mais dois personagens, Mitsuki Nase e Hiroomi Nase que são irmãos e também lutam contra os espíritos. A história não ganha muita profundidade já que é basicamente eles quatro protegendo a humanidade lutando contra espíritos. Mirai, Mitsuki e Hiroomi estão sempre de guarda para tentar impedir e até matar o Akihito já que se ele perder o controle pode ser o fim da humanidade. Isso foi um resumo bem resumido do que acontece na história, não quis prolongar muito para não ficar chato e para que vocês busquem assistir, para entender porque gostei e recomendei. E uma coisa eu garanto vocês não vão se arrepender de dar uma chance a ele.

Kyoukai no Kanata
©Kyoto Animation / Kyoukai no Kanata

Motivos pelo qual eu gosto tanto e recomendo o anime:

Primeiro: O enredo é muito bom, tem personagens divertidos e o que me faz amar muito esse anime é a Mirai, ela é linda, fofa e desastrada. Como não amar? Eu amo tudo que tem em Kyoukai no Kanata e recomendo demais.

Segundo: O trabalho gráfico da Kyoto Animation ficou perfeito, pois, tem um traço muito lindo e muito bem feito e o mesmo também tem uma ótima animação, já que nas cenas de luta e ação, que são as cenas que dão um trabalho maior por existir uma movimentação maior de personagens e de cenário de luta, eles não decepcionam e entregam um trabalho bem feito.

Terceiro: E como sempre não poderia faltar a minha opinião sobre a trilha sonora dele que também é ótima, eu gosto muito tanto da abertura quanto do encerramento e sempre escuto essas músicas, seja lavando a louça, indo pegar o ônibus, até mesmo no banho eu escuto essas músicas kkkkk. E se você é como eu e gosta de escutar essas músicas o tempo todo essa abertura e encerramento com certeza não podem ficar fora da sua playlist.

Kyoukai no Kanata
©Kyoto Animation / Kyoukai no Kanata

Considerações Finais:

Obrigado por ler mais um post meu e espero que gostem da minha recomendação e assistam esse anime que tem pessoas que usam magias de sangue, espíritos do mal, um garoto imortal que é apunhalado o tempo todo e sempre tem que avisar que é imortal, uma garota fofa e desastrada, isso sem contar que tem uma história envolvente, conta com personagens cativantes e com personalidades únicas. Eu simplesmente amo essa obra e tive que compartilhar com vocês. E agora deixo a pergunta para vocês:

Já assistiram esse anime? Se sim, o que acharam dele? Gostaram da recomendação?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.