Lista de animes com garotas fofas e badass que usam armas Vamos agora conhecer 5 animes que juntam muitas garotinhas fofinhas completamente implacáveis

Bolinhodearroz

2 – Brave Witches

O próximo anime da lista foi lançado em outubro de 2016, pelo estúdio Silver Link (como spin-off de Strike Witches) e também traz garotas tentando salvar o mundo durante uma guerra. Aqui a humanidade está enfrentando, na verdade, uma raça alienígena completamente hostil e misteriosa que eles chamam de “Neuroi”, cujo poder de fogo é imensurável.

Enquanto as principais batalhas são concentradas na Europa e na África, os humanos aproveitam para formar novos esquadrões de caça. O grupo principal da história é o chamado 502º Joint Fighter Wing, ou apenas “Brave Witches”, que opera na frente oriental e vasculha tudo na busca dos seres invasores.

Porém, uma das garotas desse esquadrão acaba sofrendo ferimentos graves durante a ida ao quartel-general, o que a deixa incapaz de participar das próximas operações e faz com que a sua irmã, Hikari Karibuchi, ocupe seu lugar.

O que acontece é que Hikari não tem nenhuma habilidade especial ou poderes significativos para estar nessa posição, mas sua determinação a impele que siga em frente e dê todo o seu melhor para corresponder às expectativas daqueles com quem ela irá dividir o campo de batalha, o que nos renderá ótimas cenas de garotas usando poderes e armas ao mesmo tempo. E, o melhor de tudo, é que este anime está disponível na Crunchyroll para que você assista a hora que quiser.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.