Lista de animes com garotas fofas e badass que usam armas Vamos agora conhecer 5 animes que juntam muitas garotinhas fofinhas completamente implacáveis

Bolinhodearroz

3 – Hidan no Aria

Produzido pela J.C. Staff e lançado em abril de 2011, Hidan no Aria (ou Aria the Scarlet Ammo) é um anime curto de 12 episódios que também nos traz garotas fofas e armas, porém é um pouco exagerado na fetichização dessas meninas durante os episódios (algumas cenas desnecessárias). Apesar de não ter foco em guerras contra seres desconhecidos para salvar a humanidade como os outros animes anteriores, aqui o enredo focará em algo diferente.

A história foca em um colégio situado em Tóquio que ensina muito mais do que as disciplinas normais para seus alunos. Lá eles também são treinados para se tornarem detetives armados. Como protagonista, temos Tooyama Kinji, um detetive de baixo nível e que está no departamento de investigação da escola, que toma a decisão de se transferir para uma escola normal após um incidente que ocorreu.

No entanto, ele acaba sendo atacado e, logo depois, salvo por Kanzaki H. Aria, a melhor detetive do departamento de ataque da escola e muitos níveis acima dele. Aqui, apesar do protagonista ser um garoto, iremos ter muito foco nas garotas ao seu redor que parecem ser fofinhas, mas acabam com qualquer coisa que apareça em sua frente.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.