Lista de animes com garotas fofas e badass que usam armas Vamos agora conhecer 5 animes que juntam muitas garotinhas fofinhas completamente implacáveis

Bolinhodearroz

4 – Strike Witches

Quase terminando a nossa lista, vamos falar agora de Strike Witches que foi lançado em julho de 2008 e finalizado em setembro do mesmo ano, pelo estúdio Gonzo. Como já apresentamos o Brave Witches, o spin-off deste anime, vamos agora entrar na história original.

Os “Neuroi”, raça alienígena misteriosa, surgiram no ano de 1939 sem ninguém saber de onde ou o que eles queriam, no entanto eles atacavam sem hesitar e assim expulsavam os humanos de suas terras. Pensando em se proteger do nível de armamento deles, a humanidade criou a unidade Striker, uma nova arma anti-Neuroi, que usariam de diversas magias para combater esses seres.

O dispositivo serve para ampliar e melhorar o poder de garotas que possuíam poderes mágicos e assim vamos acompanhar, jovens e fofas bruxas de todo o mundo que se reúnem em uma força-tarefa de elite chamada de “Strike Witches” para detonar todos os inimigos que surgem.

Em resumo, para quem quiser ver Brave Witchers, é recomendável que assista este aqui primeiro para entender um pouco melhor o contexto.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.