Lista de animes com garotas fofas e badass que usam armas Vamos agora conhecer 5 animes que juntam muitas garotinhas fofinhas completamente implacáveis

Bolinhodearroz

5 – Gunslinger Girl

A última indicação da lista vai para um anime de apenas 13 episódios, lançado entre 2003 e 2004 pelo estúdio Madhouse. Em Gunslinger Girl vemos uma agência da Itália, chamada “Bem-Estar Social”, que resgata meninas dos leitos de hospitais para dar uma segunda chance na vida por meio de avanços na tecnologia cibernética.

Assim, os corpos dessas garotas são modificados artificialmente, logo após passando por um rigoroso treinamento e uma lavagem cerebral que as tornam as assassinas ideais para a realização dos trabalhos sujos do governo italiano.

No entanto, mesmo modificadas, elas ainda são crianças e vivem em busca do reconhecimento de quem amam, apesar de saberem que tudo o que sentem foi forjado nelas. A história dessas garotas se divide entre lutar contra as próprias emoções e continuarem sendo tratadas como as assassinas criadas pela agência. Por mais que sejam garotas aparentemente fofas, elas são implacáveis.

Então é isso! Comentem aí o que acharam e se conhecem algum outro anime que se encaixa nesse tema muito específico e que eu não encontrei. Digam também quais desses já ouviram falar antes e se recomendam para que outros assistam. E estamos disponíveis para mais sugestões de temas também!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.