Mangás/Animes que Inspiraram Dramas Quatro obras que tiveram adaptações em dramas, seja japoneses ou coreanos

Bolinhodearroz

A dica de hoje é para quem curte um drama de romance ou comédia romântica e de animes do mesmo gênero. Vamos listar agora quatro dramas em live-action que foram inspirados em obras que já existiam em mangás ou animes.

1 – Que Chegue a Você – Kimi Ni Todoke

Kimi Ni Todoke
©Kimi Ni Todoke

Sinopse:

Sawako Kuronuma é uma estudante de 15 anos que muitas vezes é confundida com o espírito horrível e vingativo Sadako Yamamura de The Ring. A estranha semelhança faz com que Sawako seja chamada de ‘Sadako’. Devido à sua aparência distante e sombria, seus colegas ficaram com medo dela e ficaram longe dela. Mas apesar desse tratamento, ele abriga um coração inocente e diligente.

Dado seu desejo sincero de fazer amigos, Sawako tem uma profunda admiração por Shouta Kazehaya, o garoto mais popular de sua classe. Graças à sua personalidade refrescante e interações interpessoais suaves, Kazehaya naturalmente atrai as pessoas para ela. Desejando ser mais como ele, Sawako começa a passar mais tempo com Kazehaya. Enquanto tenta virar a página, Sawako é encorajada a explorar coisas novas que nunca ousou antes, com Kazehaya ao seu lado.

Mangá: Shiina, Karuho, 2005 – 2017;

Anime: Production I.G, 2009 – 2011;

Live-action: Netflix, 2023.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.