Maou Gakuin Terminou o Anime do Rei Demônio mais Forte de Todos!! Anime clichê mas que vale a pena assistir

DarkFlameMaster
Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou
©Silver Link. / Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite ou Boa Madrugada para você que está me dando essa moral e está lendo meu post sobre esse anime que terminou no dia 26/09/2020 e conta com 13 episódios exibidos pela Crunchyroll e foi mais um clichê com protagonista overpower que para mim, vai deixar saudade.

Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou
©Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou

História do Anime:

O anime retrata a história do pós-guerra entre o reino dos humanos e o reino dos demônios onde o rei demônio da tirania Anos Voldigoad um dia simplesmente se cansou de lutar o tempo todo na guerra e resolveu se sacrificar para trazer a paz para as futuras gerações tanto do reino dos demônios quanto do reino dos humanos. O grande problema é que esse rei demônio reencarna como um estudante e vê que, mesmo com todos os sacrifícios da guerra que ocorreu há 2.000 anos, o preconceito entre as espécies continua. No decorrer da história Anos Voldigoad entra na academia do sucessor do rei demônio e vê que, mesmo entre os demônios, existe um preconceito já que os alunos que não são de família nobre não tem voz dentro da academia. Ele faz amizades e alguns inimigos que menosprezam ele por ser um plebeu. Depois de um tempo ele percebe que espalharam o nome errado do rei demônio e que ninguém o reconhece como o rei demônio, junto dos amigos que fez na academia ele vai atrás da verdade e enfrenta vários adversários fortes durante a jornada.

Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou
©Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou

Motivos pelo qual eu gosto tanto e recomendo o anime:

Primeiro: Gosto do fato do protagonista ser muito forte e dos seus amigos também. Eles não são tão fortes quanto o protagonista, mas o esforço e a notória vontade deles de serem é muito bom de se ver já que não é aquele anime onde só o protagonista é forte.

Segundo: O traço e a coloração do anime são muito bonitos, o que torna o anime atrativo visualmente já que tudo é bem desenhado e as lutas são fluídas, e os poderes têm um desenho bonito e muito bem feito.

Terceiro: A trilha sonora desse anime também é muita boa, tanto a abertura quanto o encerramento são muito bons e vale a pena adicionar à playlist.

Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou
©Maou Gakuin no Futekigousha Shijou Saikyou

Considerações finais: 

Essa foi minha recomendação. E agora depois de tudo eu quero agradecer a você que leu até o final, obrigado pela paciência e espero seu apoio nesse e nos meus próximos posts e deixo para vocês uma pergunta:

O que acharam do anime? Gostaram da recomendação? Tem alguma recomendação de anime para eu assistir e fazer um post no futuro?

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
1 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
pauloPedro Luis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Pedro Luis
Visitante
Pedro Luis

Vou adicionar a minha longa lista de animes para assitir!

paulo
Visitante
paulo

se eu fosse vc eu colocaria no topo dela, muito bom o anime