As Melhores Aberturas de 2017 Aberturas para fazer seu sangue ferver e começar a cantar como um louco!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©J.C. Staff

Hoje, vou escrever sobre aquelas aberturas que fazem o sangue ferver, fazem você cantar como um louco no chuveiro. Então, vamos as melhores aberturas de 2017!

– Eromanga-Sensei – Hitorigoto

Comentários: A música é muito agradável, traz uma pequena alegria ao ouvir. Quanto ao vídeo em si, as personagens voando em background ficaram ótimas e intensifica a música, junto da aparição de cenas aleatórias bem divertidas.

– Sousei no Onmyouji Op4 – Kanadeai

Comentários: A melodia é perfeita e se encaixa perfeitamente com o vídeo. Algo que começa mostrando o passado, e então o tempo vai passando, revelando os vilões. Essa mistura e seguimento em linha do tempo é bem agradável. Mostrando brevemente o casal futuramente perfeito.

– KonoSuba 2 – Tomorrow

Comentários: A música é bem alegre, além de divertida quando colocada junto do vídeo, onde vemos os protagonistas indo fazer algo, e em seguida, temos um resultado engraçado, afinal, isso é o que KonoSuba sempre fez dentro do anime, na abertura não seria diferente.

– Nanbaka – Rin! Rin! Hi! Hi!

Comentários: É uma abertura extremamente viciante, a música é extremamente alegre e divertida, encaixa-se incrivelmente bem com o vídeo, que traz uma apresentação dos protagonistas. Além dos guardas da prisão, traz muitas cores, assim como no anime.

– Boku No Hero OP2 – Peace Sign

Comentários: A música é extremamente boa, no vídeo vemos as personagens se alongando, treinando, quando a música acelera, muda completamente, algo que sinceramente, me animou muito enquanto ouvia, afinal, quem não gosta quando tudo fica mais agitado, não é mesmo?

– Shokugeki no Souma: San no Sara – Braver

Comentários: A abertura é maravilhosa, principalmente na arte, mostrando as principais personagens. Além do foco dessa temporada, seguindo pelo mangá. A música, sinceramente, fez meu sangue ferver na primeira vez que vi, é muito animadora e me emocionou muito.

– Rokudenashi – Blow Out

Comentários: No começo vemos vários selos mágicos, além da cara “mundo do louco”. Logo após isso, temos a apresentação das personagens, então, visualizamos seu passado. Temos então várias cenas ótimas. A música também não deixa a desejar, é muito animadora e dá sentido para a abertura.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.