Netflix e sua qualidade em animes O catálogo das animações orientais, cresce constantemente pelo sucesso que faz!

Cássio Firmino
(Redator de Notícias)
@cassioaugussto
netflix
© Netflix

Não é surpresa para ninguém abrir a Netflix e ver animes novos e velhos disponibilizados em seu catálogo. De uns tempos para cá, a provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, vem proporcionando uma grande felicidade aos fãs e adoradores de anime! A cada mês que passa, o catálogo do serviço em relação às animações japonesas só aumenta e, sobretudo, com uma grandíssima qualidade.

Esse crescimento só impulsiona e valorizada os animes pela maioria da população ter acesso ao mesmo. Pessoalmente falando, muitos amigos e amigas que tem costume de usar a provedora de filmes e séries em seu tempo livre, estão assistindo animações clássicas e novas por causa que as tais estão no catálogo do serviço de streaming. Isso mostra que as pessoas assinantes dele, estão buscando por animes, por motivos de qualidade em suas opções e propagandas bem feitas dessas obras que são mostradas neles, portanto é só alegria para quem gosta de animes e quem fica feliz sabendo que tanto as animações japonesas, quanto seus animes prediletos estão sendo comentados e vistos por uma grande parte da população.

Os animes são de qualidade?

Meus amigos e amigas, se tem uma coisa que o Netflix sabe fazer é escolher os animes certos para ficarem disponibilizados em seu catálogo. Assinando hoje o serviço, você tem uma gama de animações japonesas para assistir com facilidade e qualidade de imagem absurda. Não acredita? Aqui está alguns nomes de animes que estão lá para você: Death Note, Evangelion, One-Punch Man, Ano Hana, Angel Beats!, Naruto, Sword Art Online, Fullmetal Alchemist, entre outros.

Angel Beats! / P.A. Works
© Angel Beats! / P.A. Works

É fato de que hoje existe o Crunchyroll, que tem mais qualidade nas animações por lançar semanalmente e tudo mais, só que outro ponto que o Netflix se destaca é que ele tem animes que você só pode assistir nele. Esses animes tem o selo da empresa e só são disponibilizados nele, quer alguns nomes? Violet Evergarden, Castlevania, B: The Beginning e, em breve, terá Carole & Tuesday.

Carole & Tuesday / Bones
© Carole & Tuesday / Bones

Enfim, o mesmo vem se mostrando cada vez mais potente em seus animes, sempre prezando pela qualidade e originalidade. À medida que o tempo passa, ele adiciona mais e mais animes em seu catálogo e faz com que inúmeras pessoas assistam e conheçam mais das animações japonesas.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.