O fogo se alimenta dos obstáculos Instagram: @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
Fogo
©Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

O título deste artigo foi uma frase dita pelo Imperador Marco Aurélio, ela tem tudo a ver com este anime que tem conquistado cada vez mais os otakus ao redor do mundo, um dos animes mais divertidos – em minha opinião, se chama Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka, esse anime trata da histórias dos deuses que assumiram a forma humana e concedem poderes aos seus “filhos” para que lutem em dungeons e construam empresas, clãs, organizações, etc. Como sabemos, o anime segue a história da família Hestia e seu filho nº1, Bell Cranel.

Já tivemos duas temporadas deste anime e, no fim de 2020, tivemos uma 3º temporada, a minha intenção é falar um pouco dela. Vimos na primeira temporada um Bell que estava precisando se provar e mostrar que poderia ser um verdadeiro herói, na segunda temporada vemos o mesmo tendo que salvar sua família em uma trama bem complexa e cheia de lutas incríveis.

A terceira temporada começa com uma situação muito curiosa, sabe-se que os humanos e monstros são inimigos mortais e que o destino é que esses dois lados nunca tenham uma trégua, entretanto, em uma exploração dentro da Dungeon, ele encontra um monstro que fala, uma linda e gentil “monstrinha” que estava tremendo de medo por ser caçada por um grupo de aventureiros. Bell contrariou o senso comum e não somente ajudou a pequena a escapar dos caçadores como acolheu ela em sua família, e é nesse momento que a trama começa.

Como se sabe, as paredes tem ouvidos e em pouco tempo as pessoas começam a desconfiar que alguma família “se rebelou contra os humanos e se uniu aos monstros” e é ai que as coisas ficam cada vez mais complexas, o que irá acontecer? A família Hestia irá sobreviver? Bell será forte o suficiente para proteger sua equipe? Esta 3º temporada está boa demais, aconselho que você veja!! Perigos espreitam a família Hestia, e uma nova família surge com propósitos estranhos…

Quanto mais obstáculos surgem, Bell fica mais forte e mostra o “por que?” de ser o personagem principal deste anime, quero muito ver onde a evolução de nosso protagonista o levará…

E ai? O que você está achando de Dungeon Ni Deai?


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.