One for All: A individualidade Assassina Instagram: @fabiopraxis

Fabio Andrade
(Redator do Blog e Podcaster)
©Boku no Hero Academia

É importante já começar falando que estarei dando spoiler do que aconteceu no mangá, especificamente no capítulo 304, se você não acompanha o mangá, sugiro que volte em um momento posterior, caso você não se incomode com spoiler (tem gente que não liga), sinta-se à vontade e vamos começar.

O mangá está se situando na explicação do que aconteceu depois da intensa batalha contra Shigaraki Tomura depois do mesmo ter renascido com as habilidades do All for One, quando gravamos o United cast falando da última temporada que saiu do Boku no Hero eu fui enfático em falar que, para mim, Shigaraki é um péssimo vilão e faz a obra perder qualidade, até no momento em que ele renasce totalmente “overpower” você não compra muito o barulho dele.

Após a batalha se contabiliza muitas baixas de heróis e muitos feridos e Midoriya está extremamente ferido e em “coma”, a coisa fica interessante quando All Might aparece e percebe que ele não está em coma, e sim, esta algo muito importante acontecendo dentro de seu corpo gerado pela individualidade One for All.

Midoriya foi colocado em uma sala junto com todos os antecessores do One for All, desde o início eu sempre achei essa individualidade muito top, vamos aos fatos, neste momento somos informados que o quarto portador chamado Hikage Shinomori morreu de velhice aos 40 anos, isso mesmo, morreu de velhice aos 40 anos! Sabe por que isso aconteceu? Porque o One for All é uma individualidade muito forte que drena a vida do portador, como os outros portadores do One for All morreram em combate, não puderam perceber isso com clareza.

Você percebe que essa individualidade sempre foi cercada de vários mistérios e ficou ainda mais interessante quando os antecessores apareceram para falar com o Midoriya, que rumos veremos no desenrolar de Boku no hero?

Obrigado por ler até o fim, não se esqueça de dar a sua opinião.

Um forte abraço.

(No próximo artigo eu vou trabalhar a ideia do “por que?” que o Midoriya é o usuário perfeito dessa individualidade)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.